banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @simonemedina)
in ,

Mãe de Medina ‘segue bloqueada’ após término dele com Brunet

“Eu achei que tudo isso que ele passou foi um roubo do que ele tinha de melhor”

Após detonar o casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet na semana passada, Simone Medina, mãe do surfista, relatou ao “Domingo Espetacular”, da Record TV, que ainda não conseguiu se reaproximar do filho. Ela segue bloqueada, mas alega respeitar a decisão: “Acho que ele está no tempo dele e precisa ser respeitado”.

(Foto: Instagram @yasminbrunet)

Leia mais:

Medina se afastou de sua família há um ano, logo após oficializar o relacionamento com Brunet. Para Simone, a modelo foi pivô da briga familiar e disse que optou por se posicionar como a “adulta da história”.

Questionada se já falou com o filho, Simone negou. Mesmo bloqueada, disse que não tinha vontade de falar: “Eu não tenho que explicar para ninguém o que acontece na minha vida pessoal. Foi o que eu falei, alguém tinha que ser o adulto da história, e eu resolvi ser a mãe de fato, ser a adulta da história”.

Medina e Brunet confirmaram o fim do casamento em janeiro deste ano, dias após o atleta anunciar que estava fazendo uma pausa nas competições para cuidar da saúde mental.

“Eu achei que tudo isso que ele passou foi um roubo do que ele tinha de melhor. Quando ele falou que pararia de surfar, fiquei bem triste por ele, mas o que eu podia fazer? Só podia orar”, declarou Simone.

Recentemente eles trocaram unfollows no Instagram e Medina ainda mandou uma suposta indireta à BrunetAs fotos em casal também foram apagadas dos perfis de cada um. A mãe do surfista, no entanto, não ficou sabendo do término até confirmação pública nas redes sociais.

Na entrevista, Simone também lembrou do momento em que conheceu Brunet e como a relação de Medina com a família mudou depois disso: “Eu nem sabia que ele estava com ela, na real. Num fim de semana ele chamou a gente para comer lá e alguém falou para mim: é a ‘Yasmin Brunet’. Ela bem quieta, sempre na dela”.

“No começo, a gente recebeu ela super bem, mas com o tempo eu senti que quando estava todo mundo junto, ela ficava meio à parte, e aí eu disse ‘tem alguma coisa errada’. Com o passar do tempo, o Gabriel começou a ficar estranho. Eles foram para o México e para o Havai, e casaram lá. E eu não sabia de nada. Não sabia. Eu não fui nem avisada que ele ia casar“.

Ela disse que cobrou explicações na época, mas teve como resposta uma reação muito negativa do filho: “Ele já bateu na mesa e falou que não queria nada com a gente, que não queria que a gente controlasse a vida dele. Eu não entendi nada”.

Por fim, Simone reforçou “eu sabia que não ia durar” sobre o casamento: “Eu dava até dezembro para terminar tudo, porque eu conheço ele. O Gabriel é intenso em tudo, no apaixonar, na hora que não quer mais. Ele é intenso. E paixão acaba”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Arthur Aguiar comenta afastamento de Maíra Cardi das redes sociais

“Lost Ark”: Atualização de maio trará primeira Legion Raid aos servidores ocidentais