Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais após a morte da filha. A cantora foi vítima de um acidente de avião, que caiu na última sexta-feira (5) na Região Serrana de Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela tinha 26 anos e estava a caminho de um show na cidade mineira.
Leia mais:
- Vítimas de avião com Marília Mendonça sofreram politraumatismo craniano, diz legista
- Maiara & Maraisa cantam em velório de Marília Mendonça
- Prêmio Multishow: Marília Mendonça é eleita “cantora do ano”; votação da categoria é cancelada
- Marília Mendonça domina Spotify Brasil com 74 músicas no Top 200
- Advogado de Marília Mendonça diz que caderno com letras inéditas foi encontrado no avião
Através do Instagram Stories, Ruth evidenciou que tem buscado forças na fé e religião para lidar com a perda de Marília. Ela disse:
“Tudo é dele, por Ele, para Ele. Deus me deu, Deus tirou. Bendito seja o nome do Senhor”, em referência aos versos da música “Jó“, de Midian Lima.
Ruth fez aniversário um dia antes da morte da filha e passou mal após receber a notícia. Na ocasião, uma ambulância foi enviada ao condomínio onde vive em Goiânia. Ela compareceu no velório de Marília e foi amparada por familiares e amigos, incluindo as gêmeas Maiara e Maraisa.
Nas redes sociais, um dos últimos posts da cantora é uma homenagem à mãe. Confira o texto completo:
“Acordei cedo pra procurar um buquê e uma cesta de café da manhã pra você. Eu que organizei. Viu só como estou adulta? Eu não sei quando você vai ler isso e se você vai ler (ressaca, né, bebê?), mas estou aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo. O seu cuidado e o seu carinho ultrapassam o limite do ser mãe. Você, com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade. O seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. O mundo seria mais bonito se existissem mais Ruths espalhadas por aí… Obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! Para sempre! Feliz aniversário!”.