Depois de revelar um áudio feito por Marília Mendonça no dia do acidente, Ruth Moreira, mãe da cantora, falou sobre como tem sido criar o neto sem a presença da filha. Ela revelou que Leo, de dois anos de idade, sente bastante a ausência da mãe e até adoeceu. Ele é fruto do relacionamento de Marília com o também cantor Murilo Huff.
Leia mais:
- Marília Mendonça é a artista que tem mais vídeos com 100 milhões de views no YouTube
- Maraisa cogitou pausa na carreira após morte de Marília Mendonça
- Morte de Marília Mendonça encorajou Juliette a tratar aneurisma
Em entrevista a Leo Dias, colunista do Metrópoles, Ruth disse que o neto “começou a entristecer, ficar pelos cantos” após a morte de Marília. Ela divide a guarda do pequeno com Murilo Huff.
“Ele me abraçava, às vezes ficava meio encolhido. Queria entrar no quarto para ver se ela estava lá e aí fomos falando para ele que a mamãe foi morar no céu, virou uma estrela. Agora, nesse momento, ele está pensando que todo mundo vem e vai“.
Ruth explicou que Leo se apegou demais a ela: “Se ele estiver aqui não me deixa ir no banheiro com medo de eu ir embora e não voltar”.
“Ele fica desorientado se eu mostrar uma chamada de vídeo do avô dele ou uma chamada de vídeo minha com ele, porque ele acha que vai me ver só no celular igual ele vê a mãe dele. Para você ver como a cabecinha dele trabalha. Esse menino chora tanto se eu fizer chamada de vídeo, ele chora num desespero”.
“Eu não tive como ter luto”, completou Ruth. “Eu tenho a responsabilidade de deixar não afetar tanto ele, para ele crescer uma criança saudável e feliz”.
Na entrevista, a mãe de Marília ainda contou que Leo foi diagnosticado com diabetes emocional: “A glicose foi a 423”. Felizmente, hoje o pequeno está bem de saúde, fazendo apenas acompanhamento.
“Ele não tem nada comprovado porque a gente mede. Eu sei que não vai voltar porque é um problema emocional, mas a gente mede pra não ser irresponsável”, pontuou.
Confira a entrevista completa: