banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @mariliamendonça)
in ,

Maraisa cogitou pausa na carreira após morte de Marília Mendonça

“Comecei a receber muita força e percebi o que as pessoas esperavam de mim, de nós”

Maiara e Maraisa estarão no programa “The Noite” desta quarta-feira (9). Em entrevista, as irmãs contaram como conseguiram voltar a trabalhar após a morte de Marília Mendonça, que foi vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021. As três, que eram muito amigas, formavam o projeto “Patroas” e sairiam em turnê neste ano.

Morte de Marília Mendonça encorajou Juliette a tratar aneurisma

(Foto: Divulgação)

Leia mais: 

A entrevista completa ainda não foi ao ar, mas em trechos Maraisa contou que cogitou dar uma pausa na carreira quando a tragédia aconteceu:

“Eu estava sentada ali em cima da cama e não conseguia pensar em nada. E a Maiara teve um movimento de força, de ir para cima. E eu comecei a receber muita força e percebi o que as pessoas esperavam de mim, de nós, era que a gente tivesse força, e não de tristeza e de ficar na inércia, sem fazer nada”.

Pouco antes de Marília partir, as três lançaram o álbum “Patroas 35%” e foram indicadas ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja. A capa do projeto apareceu na Times Square, em Nova York.

“Essa foto foi uma foto bem emblemática que a gente fez na garagem lá de casa, em Goiânia. E a gente queria falar exatamente disso, que os nossos choros e nossas dores se transformavam em ouro, que nossas emoções, aquela coisa do relacionamento, do coração partido, tudo que a gente colocava nas músicas virava ouro. E a gente estava bem ali, sofrendo na Times Square. Ô sofrência boa”, recordou.

(Foto: Instagram @mariliamendonça)

No programa, Maraisa também deu detalhes sobre a música “Presepada”: “Essa música era das ‘Patroas’, foi a última música que fiz com ela, que a gente compôs”.

“Essa música é só minha e dela. A gente teve essa felicidade, não vou falar assim, mas nos últimos dias a gente estava vivendo intensamente, estava tendo uma volta dos shows e a gente estava preparando essa turnê para viver tudo junto de novo”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

"De Volta aos 15": Gabriel Stauffer conta o que mudaria se voltasse ao passado

“De Volta aos 15”: Gabriel Stauffer conta o que mudaria se voltasse ao passado

Rafa Vitti confessa receio em participar do Lady Night: “Desconfortável”