Menu
in , ,

Mãe realiza projeto de Marília Mendonça e lança canal no YouTube

Dona Ruth revelou que a ideia partiu da filha, vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021

(Foto: Instagram @donaruthoficial)

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, dividiu com seus seguidores do Instagram nesta quarta-feira (1º) os bastidores do primeiro vídeo de seu canal no Youtube. O projeto, que partiu de uma ideia que ela teve com a cantora, será dedicado a receitas culinárias, conversas variadas e entretenimento.

(Foto: Instagram @donaruthoficial)

Leia mais:

Nas fotos, dona Ruth fala sobre seu primeiro convidado do canal é Jorge, da dupla com Mateus. O sertanejo era muito amigo de Marília Mendonça, que foi vítima de uma acidente aéreo no dia 5 de novembro de 2021. De acordo com ela, a participação foi “muito especial”.

“No primeiro vídeo do meu canal tive a honra de receber um amigo muito especial!”. Logo depois, disse:

Jorge, obrigada pela comidinha incrível que você fez e pelas histórias maravilhosas que compartilhou com todos nós”, disse Ruth na legenda do post.

Dona Ruth e Marília Mendonça idealizaram o projeto durante a pandemia da Covid-19

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, Dona Ruth contou em março deste ano que ela e Marília Mendonça idealizaram o canal durante a pandemia da Covid-19. O planejamento estava a todo vapor e começaria logo depois do primeiro show da tour Patroas, da cantora com Maiara e Maraisa. Mas infelizmente não foi isso que aconteceu.

Contudo, Dona Ruth decidiu seguir com o projeto e já lançou o primeiro episódio. Os vídeos serão postados a cada 15 dias e semanalmente terão recortes dos melhores momentos. Assista:

Dona Ruth tem 53 anos de idade é mãe de Marília Mendonça e João Gustavo Dias Sousa. Depois do acidente que tirou a vida da cantora, ela assumiu a guarda do neto Léo junto com Murilo Huff.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop! an

Compartilhe:

Sair da versão mobile