in

A “Mãe Loira” Verônica Costa está de volta à Furacão 2000 e retoma a rotina de shows no evento “Rio Parada Funk”

Foto: Divulgação

Quem acompanhou a série de TV Empire, sabe da história do casal que constrói um império dentro do mercado musical, até que uma terceira pessoa surge na vida dos dois e causa a separação deste casal. Anos depois, a terceira pessoa sai de cena e a história do antigo casal volta à cena. A notícia que movimenta o mundo funk nesta quinta-feira (13) é a volta de Verônica Costa à Furacão 2000, empresa de seu ex-marido Rômulo Costa. É a vida imitando a arte mais uma vez.

A equipe do blog “Funk-se” foi a primeira a dar a notícia, ainda em junho. Mas somente agora as evidências deste retorno começam a pipocar na internet. A volta oficial acontecerá na oitava edição do “Rio Parada Funk”, evento que celebra a história do funk desde 2011, narrando através dos grandes sucessos as quatro décadas do movimento. Mais de 2000 artistas se apresentaram em seus palcos e 400 mil pessoas marcaram presença no decorrer desses anos. O “pancadão” vai rolar solto no dia 29 de dezembro, no Terreirão do Samba, no Centro do Rio de Janeiro.

Durante anos, a “Mãe Loira” se dedicou a outros projetos. Já foi eleita cinco vezes como vereadora e sempre defendeu o funk e as comunidades carentes em suas pautas. Por sua dedicação ao movimento, mesmo longe da Furação 2000, nunca perdeu o carinho e o respeito dos funkeiros que sempre a quiseram de volta aos bailes. “Reestrear com a Furacão 2000 sob a minha direção num evento como o Rio Parada Funk será emblemático. É a história viva do Funk acontecendo, revivendo a época de ouro da década de 90 e dos anos 2000. Um recomeço com o pé direito”, declarou Verônica Costa.

Relembre os tempos da Mãe Loira à frente do programa da Furacão 2000 na TV:

SERVIÇO

RIO PARADA FUNK 2018: EDIÇÃO ANO NOVO

Data: 29 de dezembro de 2018 (sábado)
Horário: das 12h às 20h
Local: Terreirão do Samba
Endereço: Rua Benedito Hipolito, 66
Ingressos Antecipados: a partir de 12,00 com copo
Informações sobre compra antecipada na página oficial do evento.
Ingressos no dia segue tabela de horários iniciando com 1kg de alimento não perecível
Informações e ingressos: https://www.facebook.com/rioparadafunk.
Classificação: Livre

Escrito por Daiv Santos

Ludmilla marca nova data para estreia do clipe de “Clichê”

Chico Buarque se encontra com o Papa Francisco e entrega relatório com denúncias sobre a política brasileira; veja detalhes!