banner com link para rádio globo
Foto: TV Globo
in ,

Mãe homenageia filho morto e faz Alok chorar: “Era seu fã”

No Altas Horas, a mulher contou que o sonho do jovem era conhecer o DJ

O Altas Horas deste sábado (14) foi emocionante. Após receber a oportunidade de fazer uma pergunta para os convidados, uma mulher da plateia os fez chorar. Identificada como Poliana, ela homenageou o filho morto, grande fã de Alok, que estava presente na atração.

Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

Sem citar a causa da morte, Poliana relatou que o jovem iria fazer 20 anos e tinha um sonho: conhecer o DJ. O sonho da vida dele era conhecer o Alok, de ir ao show dele e vê-lo tocar. Eu não sabia quem estaria aqui, que o Alok estaria aqui […]. Eu falei: ‘mais uma vez, filho, você está comigo’”, disse.

Na sequência, a mulher se emocionou e ainda fez o DJ chorar.

“Alok, receba o abraço do meu filho, que com certeza está aqui, porque o sonho da vida dele era você. Ele era muito [fã], ele te admirava, falava de você, e não teve tempo de poder curtir. Mas eu não poderia deixar de te falar, de ter essa oportunidade de falar em nome dele. Pelo Murilo, um abraço em você”, declarou Poliana.

Contudo, Alok relembrou “Ocean”, música que fez para outra mãe que também perdeu um filho. “Quero te falar que eu tinha muito medo da morte. Sempre tive muito medo da morte, porque não sabia o que ia acontecer. E ai, eu vi um poema do Ocean [Vuong] muito lindo”, iniciou.

Em suma, o DJ refletiu sobre o poema:

“Todos nós somos rios a caminho do oceano, e o que realmente vai importar é esse nosso percurso”.

Por fim, Alok abraçou Poliana, e ainda fez parte da plateia e dos convidados, como Juliana Paes, se emocionar também.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Juliana Paes diz que ficou deprimida após ‘problema’ com fãs de Juliette

Juliette comenta relação com os cactos