O livro biográfico de Gilberto Nogueira, o ex-BBB Gil do Vigor, traz uma forte revelação familiar. Sua mãe Jacira Santana conta ter passado por dificuldades financeiras graves quando Gil era criança. Ela chegou a fazer sexo por dinheiro, porque precisava comprar comida para os três filhos.
“Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso. Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas não tenho vergonha: meus filhos valem mais do que eu. (…) Eu tive que me deitar com homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos. E isso não me torna menor do que ninguém”, conta Jacira.
(Foto: Divulgação)
Escrito em tempo recorde, o livro de Gil, “Tem Que Vigorar”, foi publicado pela Globo Livros. No dia do lançamento, na semana passada, a autobiografia entrou na lista dos mais vendidos da Amazon.
Capa da GQ, Gil conta que já lucrou o valor do prêmio do “BBB 21”
Mesmo sem ter vencido o reality show da TV Globo, Gilberto segue colhendo os frutos de sua carismática participação. Para estampar a revista GQ, Gil fez um ensaio no estúdio do fotógrafo Pedro Dimitrow, em São Paulo. Já o visual ficou por conta do Gabriel Feriani, que escolheu looks de marca nacionais e internacionais para o ex-BBB.
De acordo com a própria GQ, na reportagem Gil abriu o jogo sobre sua vida após a fama, revelando detalhes sobre o encontro com o pai, além da importância de sua representatividade para que outros gays possam viver sua sexualidade e conquistar seu espaço sem censura.
(Foto: Divulgação)
“Eu sou bicha, lutei, me lasquei, chorei, gritei, já fiz muita merda, mas tudo isso foi um processo para que eu aprendesse e tivesse forças para alcançar o impossível“, diz ele em trecho da entrevista.
Além disso, ele também celebra a conta bancária cheia, fruto de inúmeros contratos fechados com marcas. “Já deu para bater o valor do prêmio de vencedor do ‘Big Brother’ [R$ 1,5 milhão], mas ainda não entrou na minha conta corrente. Vigorei!”, disse ele.