(Foto: Pedro Dimitrow)
in ,

Capa da GQ, Gil conta que já lucrou o valor do prêmio do BBB 21

Economista estampa a edição de junho/julho da revista brasileira

Em meio ao sucesso de sua biografia “Tem que Vigorar!”, Gilberto Nogueira foi escolhido para estampar a edição de junho/julho da da revista GQ Brasil! A conquista foi anunciada na manhã desta sexta-feira (11) pelo próprio ex-BBB através das redes sociais.

(Foto: Pedro Dimitrow)

Ele se tornou um dos queridinhos do “BBB 21” e foi carinhosamente apelidade de Gil do Vigor pelo público. Mesmo sem ter vencido o reality show da TV Globo, Gilberto segue colhendo os frutos de sua carismárica participação.

Para estampar a revista, Gil fez um ensaio no estúdio do fotógrafo Pedro Dimitrow, em São Paulo. Já o viual ficou por conta do Gabriel Feriani, que escolheu looks de marca nacionais e internacionais para o ex-BBB.

Em um dos cliques, por exemplo, Gil aparece rodeado de cachorros. Afinal, ele é ou não é o rei da cachorrada? Confira!

De acordo com a própria GQ, na reportagem Gil abriu o jogo sobre sua vida após a fama, revelando detalhes sobre o encontro com o pai, além da importância de sua representatividade para que outros gays possam viver sua sexualidade e conquistar seu espaço sem censura.

Eu sou bicha, lutei, me lasquei, chorei, gritei, já fiz muita merda, mas tudo isso foi um processo para que eu aprendesse e tivesse forças para alcançar o impossível“, diz ele em trecho da entrevista.

Além disso, ele também celebra a conta bancária cheia, fruto de inúmeros contratos fechados com marcas. “Já deu para bater o valor do prêmio de vencedor do ‘Big Brother’ [R$ 1,5 milhão], mas ainda não entrou na minha conta corrente. Vigorei!”, disse ele.

A GQ Brasil preparou uma versão pocket gratuita da edição em pdf, para conferir é só clicar AQUI.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Believe abre oficialmente capital na Bolsa de Valores

Tá passada? Vai responder não? YouTuber viraliza com vídeo da “Pifaizer”