(Foto: Divulgação)
in ,

Mãe de Gil revela ter feito sexo por dinheiro para comprar comida

“Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele”, diz no livro dele.

O livro biográfico de Gilberto Nogueira, o ex-BBB Gil do Vigor, traz uma forte revelação familiar. Sua mãe Jacira Santana conta ter passado por dificuldades financeiras graves quando Gil era criança. Ela chegou a fazer sexo por dinheiro, porque precisava comprar comida para os três filhos.

“Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso. Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas não tenho vergonha: meus filhos valem mais do que eu. (…) Eu tive que me deitar com homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos. E isso não me torna menor do que ninguém”, conta Jacira.

Mãe de Gil revela ter feito sexo por dinheiro para sustentar família
(Foto: Divulgação)

Escrito em tempo recorde, o livro de Gil, “Tem Que Vigorar”, foi publicado pela Globo Livros. No dia do lançamento, na semana passada, a autobiografia entrou na lista dos mais vendidos da Amazon.

Capa da GQ, Gil conta que já lucrou o valor do prêmio do “BBB 21”

Mesmo sem ter vencido o reality show da TV Globo, Gilberto segue colhendo os frutos de sua carismática participação. Para estampar a revista GQ, Gil fez um ensaio no estúdio do fotógrafo Pedro Dimitrow, em São Paulo. Já o visual ficou por conta do Gabriel Feriani, que escolheu looks de marca nacionais e internacionais para o ex-BBB.

De acordo com a própria GQ, na reportagem Gil abriu o jogo sobre sua vida após a fama, revelando detalhes sobre o encontro com o pai, além da importância de sua representatividade para que outros gays possam viver sua sexualidade e conquistar seu espaço sem censura.

Mãe de Gil revela ter feito sexo por dinheiro para comprar comida
(Foto: Divulgação)

“Eu sou bicha, lutei, me lasquei, chorei, gritei, já fiz muita merda, mas tudo isso foi um processo para que eu aprendesse e tivesse forças para alcançar o impossível“, diz ele em trecho da entrevista.

Além disso, ele também celebra a conta bancária cheia, fruto de inúmeros contratos fechados com marcas. “Já deu para bater o valor do prêmio de vencedor do ‘Big Brother’ [R$ 1,5 milhão], mas ainda não entrou na minha conta corrente. Vigorei!”, disse ele.

Escrito por Leonardo Torres

K-Pop: TXT estreia no Top 5 da Billboard 200

K-Pop: TXT estreia no Top 5 da Billboard 200

BTS: Jungkook combinou tattoos com membros do GOT7, diz site