A morte de Aaron Carter pegou muita gente de surpresa, principalmente quem era mais próximo do cantor. Melanie Martin, ex-noiva e mãe de seu filho, publicou um vídeo aos prantos enquanto dirigia, horas após o anúncio do falecimento, neste sábado (5). O irmão mais novo de Nick Carter, do Backstreet Boys, foi encontrado morto na banheira de sua casa, na Califórnia.
LEIA MAIS:
- Aos 34 anos, Aaron Carter é encontrado morto em banheira
- Aaron Carter vende suas quatro armas e acusa Nick Carter de estuprar senhora de 91 anos
- Nick Carter diz que irmão Aaron Carter quer matar sua esposa grávida e entra com pedido de ordem de estrição
Aaron e Melanie são pais de Prince, que completará o 1° ano de vida em 22 de novembro. Os dois, no entanto, já não estavam mais juntos – eles terminaram apenas oito dias após o nascimento do bebê.
Apesar do término, os dois ainda tinham uma conexão selada pelo filho. Por isso, a notícia da morte do ex surpreendeu Melanie, que compartilhou no TikTok um vídeo curto aos prantos dentro do carro.
@missmelaniexx
Ela também foi filmada chorando na porta da casa do cantor, enquanto era confortada por uma mulher. Melanie se negou a dar qualquer declaração, assista:
Aaron Carters ex fiancee Melanie Martin breaks down into tears as she arrives at his home after shocking death in Lancaster CA#Aaron #Carters #fiancee #Melanie #Martin #tears #home #death #Lancaster pic.twitter.com/18A3aRBHdF
— Shahryar Sultan (@Shahryar_Sultan) November 5, 2022
LEIA MAIS:
- OMG: Aaron Carter se assume bissexual, rompe com namorada e tem polícia chamada por possível “atentado contra sua vida”
- Aaron Carter diz que Michael Jackson “lhe fez uma coisinha inapropriada” na infância
- Justin Bieber e Aaron Carter encerram “briga” com demonstração de apoio e carinho mútuos
A morte
Aaron Carter morreu neste sábado (5), aos 34 anos. O corpo do irmão mais novo de Nick Carter, do Backstreet Boys, teria sido encontrado dentro de uma banheira de sua casa, localizada em Lancaster, na Califórnia. A polícia norte-americana foi acionada e interditou a residência do artista.
De acordo com o TMZ, os policiais receberam um chamado ás 11h, no horário local, após o cantor ter sido encontrado morto. O irmão de Nick Carter lutava contra o vício em substâncias químicas, e chegou a ser internado em clínicas de reabilitação.
Ainda segundo o site, a polícia chegou à casa do cantor junto com os paramédicos. O local foi isolado e novas informações ainda não foram divulgadas.