in

Justin Bieber e Aaron Carter encerram “briga” com demonstração de apoio e carinho mútuos

Aaron Carter ficou com raiva das eternas comparações de sua carreira com a de Justin Bieber e deixou bem claro que ele “abriu os caminhos” para o cantor canadense fazer o sucesso que faz hoje e que ele deveria receber homenagens dos artistas mais novos. Mas agora, essa “briguinha” se transformou em paz.

Depois do “ataque” de Aaron Carter, Justin Bieber também usou de seu Twitter para responder o cantor, em uma verdadeira demonstração de apoio e carinho. “Aaron Carter eu tive seu álbum quando eu era pequeno. E adorava a música ‘Aaron’s Party’. Eu tinha 7 anos. Se você precisa de [ajuda para] bombar, cara eu te ajudo”, escreveu Justin Bieber. “Só amor por aqui Aaron. Você tem meu apoio”, completou o cantor canadense.

Depois, foi a vez de Aaron Carter responder Bieber também com demonstração de agradecimento e carinho pelo cantor canadense, encerrando de vez qualquer resquício de “briga” entre os dois. “Não irmão, está tudo bem. Não preciso de bombar. As pessoas vêm até mim com desrespeito e eu apenas estou fazendo o meu melhor. Eu também tenho sido um grande apoiador seu desde que você começou. Eu também fiquei na fila para ver o seu filme, cara. É só amor. PS: sua música inspirou meu novo trabalho. Então é isso”, escreveu Aaron Carter.

“Eu agradeço, o seu apoio significa muito. Nada além de amor, irmão”, concluiu Aaron Carter.

Escrito por Kavad Medeiros

Avril Lavigne grava novo clipe e mostra trecho da música ao piano

Grupo BFF Girls lança música inédita já com videoclipe; confira “Eu Shippo”