Na última terça-feira (9), a Dona Déa Lúcia participou do “Quem Pode, Pod“. No podcast, a mãe de Paulo Gustavo contou para Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank que o filho, que faleceu em maio de 2021 por complicações da Covid-19, deixou um testamento pronto antes de seu falecimento.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- “Minha Mãe É Uma Peça”, com Paulo Gustavo, enfrentou resistência da indústria
- Veja o trailer de “Filho da Mãe”, documentário sobre Paulo Gustavo!
- Novo vídeo de Paulo Gustavo viraliza após proposta do governo Bolsonaro
Déa Lúcia contou, durante o programa, que depois da morte do filho ela decidiu morar no Rio de Janeiro para estar mais perto dos netos e de sua filha. Antes, a mãe do Paulo Gustavo vivia em Niterói, onde o humorista foi nascido e criado.
Foi quando a mãe do comediante, responsável pela trilogia de filmes do “Minha Mãe É Uma Peça”, deixou um testamento antes de morrer. “Estou morando num apartamento [no Rio de Janeiro] que ele deixou para mim e para o pai em testamento“, contou.
“Você já viu uma pessoa de 39 anos fazer um testamento? É incrível. Ele deixou esse apartamento para mim e para o pai. O mesmo apartamento… Era pra gente vender e levar um dinheiro“, disse rindo da situação.
A mãe de Paulo Gustavo revelou que conseguiu comprar a parte do ex-marido através do dinheiro obtido com um documentário sobre a relação dela com o filho. “Vendemos o ‘Filho da Mãe’, documentário para a Amazon, e eu pude comprar a parte dele [pai de Paulo Gustavo]“, comentou.
Durante a entrevista, Déa Lúcia também desabafou sobre sua vida sem a presença do filho. “Quando as pessoas me falam que eu tenho força, respondo que não tenho força. Eu tenho fé. A fé é que me ajuda a ficar em pé e no meu trabalho“, pontuou.