Foto: Divulgação
in ,

Mãe de Britney Spears faz acusação contra o pai no tribunal

Situação #FreeBritney ganha novo episódio.

Na batalha judicial contra a tutela de Britney Spears por seu pai, muito se questiona sobre o posicionamento de Lynne Spears, mãe da cantora. Isso, inclusive, ficou muito forte no documentário “Framing Britney Spears”, já que a matriarca se recusou a dar depoimentos. No entanto, em recentes informações divulgadas, dá pra super em que lado ela está.

Mãe de Britney Spears no tribunal
Foto: Getty Images

Lynne Spears, mãe de Britney Spears, entrou com o processo acusando que a taxa de US$ 890.000 que o que o escritório de advocacia de Jamie Spears (pai) está cobrando é abusiva e fora da realidade. Vale lembrar que esse dinheiro sai do bolso da própria estrela pop. Ela afirmou que várias das taxas eram “processuais e substantivamente impróprias”, de acordo com a People.

Com isso, Lynne pede o reembolso do valor de US$ 224.000 imediatamente ao montante de Britney. Para ela, o escritório não está fazendo o trabalho devido de evitar notícias negativas sobre a cantora.

Resposta dos advogados do pai de Britney Spears

O escritório de advocacia de Jamie já apresentou uma resposta. Mesmo assim, parece que a batalha continua. O advogado do pai afirma que Lynne não está pensando nos interesses de Britney.

Apesar de ter zero envolvimento na tutela de sua filha até muito recentemente, Lynne Spears está fazendo reivindicações como se fosse uma parte diretamente envolvida no litígio (o que não é)”, diz o documento, de acordo com a revista People.

O escritório de advocacia acrescentou: “A matemática de Lynne Spears de dividir as taxas totais por quatro (para calcular as taxas por emissão) é ridícula e desmente sua ignorância sobre a natureza complexa da tutela e as questões que precisavam ser tratadas pela H&K para defender adequadamente o Sr. Spears de alegações capciosas que ameaçaram manchar sua reputação de pai amoroso e atencioso que não tem nada a esconder, foi leal e extremamente amoroso com sua filha, procurou protegê-la e administrar suas finanças para que ela pudesse viva a vida dela da maneira que ela quiser”.

Parece que essa história ainda vai longe! #FreeBritney

Escrito por Caian Nunes

BBB 21

BBB: Juliette chora ao relatar decepção com Gilberto

Levitating

“Levitating” se torna o segundo maior hit da Dua Lipa nos EUA