Britney Spears trocou alianças com Sam Asghari em uma cerimônia intimista, em sua mansão em Los Angeles, na última quinta-feira (9). O casamento da princesa do pop reuniu nomes como Madonna, Selena Gomez, Paris Hilton, Drew Barrymore e Donatella Versace — responsável pelo vestido usado pela noiva.
Como era esperado, os familiares da artista não foram convidados para a celebração. O único parente que teve a oportunidade de ir ao casamento da cantora foi o irmão dela, mas ele não compareceu. A mãe de Britney, Lynne Spears, deixou um comentário em uma das publicações da artista no Instagram.
“Você parece radiante e tão feliz. Seu casamento é o casamento dos sonhos. E realizá-lo em sua casa torna isso tão sentimental e especial. Estou muito feliz por você. Eu te amo“, escreveu a matriarca Spears, de quem Britney prefere ficar afastada desde o fim de sua tutela, em novembro do ano passado.
Jamie Lynn Spears, irmã da cantora, também não foi convidada para o evento. Segundo o Buzzfeed, a atriz teria curtido uma foto da cerimônia em uma página de memes nas redes sociais, mas retirou a “curtida” horas depois.
Britney acusa a mãe e a irmã de serem cúmplices dos abusos cometidos pelo pai, Jamie Spears, durante o período em que ela estava sob tutela. Em um longo processo que colocou fim ao encargo jurídico, a voz de “Toxic” denunciou comportamentos abusivos de seu pai.