in ,

Mãe de Britney Spears reage a decisão do pai da cantora

Jamie Spears concordou em deixar a tutela “quando for a hora certa”

Mãe de Britney Spears. Foto: twitter

Os fãs de Britney Spears comemoraram a notícia de que o pai da cantora, Jamie Spears, concordou em deixar o cargo de curador de sua tutela. O TMZ teve acesso a documentos entregues ao Tribunal de Los Angeles no qual Jamie Spears disse que deixará o cargo “quando chegar a hora certa” após uma transição com a corte.

Nos documentos, os representantes de Jamie atacam Lynne Spears, mãe da cantora, dizendo que ela “deveria agradecê-lo por garantir o bem-estar da Sra. Spears” e a acusou de ter um “envolvimento limitado” na vida de Britney nos últimos treze anos. “Ela não teve um papel parental em sua vida por décadas”, declarou Jamie através de seus advogados.

Mãe de Britney Spears reage a decisão do pai da cantora
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Os representantes de Lynne, em declaração enviada ao The New York Times, disseram que ela estava “satisfeita por Jamie ter concordado em renunciar”.

“Lynne entrou nesta tutela para proteger a filha há quase três anos. Ela cumpriu o que se propôs a fazer”, completaram os advogados. Em uma declaração ao The New York Times , o advogado de Lynne disse que ela estava “satisfeita por Jamie ter concordado em renunciar”. O advogado acrescentou: “Lynne entrou nesta tutela para proteger a filha há quase três anos. Ela cumpriu o que se propôs a fazer. ”

Prima acusa mãe de Britney Spears de drogá-la e armar golpe

O “caso Britney Spears” vem ganhando nuances cada vez mais dramáticas. Uma prima da cantora, chamada Alli Sims, veio a público com acusações graves contra Lynne Spears, mãe de Britney. Segundo Alli, Lynne drogou a filha e armou uma armadilha para interná-la contra vontade em 2007.

Pai de Britney Spears aceita renunciar ao cargo de tutor financeiro da cantora

Todo mundo se lembra de como a vida de Britney estava conturbada naquele ano – e como todos defendiam a necessidade de uma intervenção. Segundo Alli, para conseguir fazer isso, Lynne amassou comprimidos tranquilizantes na garrafa de Red Bull que Britney estava tomando. Com isso, a cantora ficou inconsciente e foi levada para a clínica de reabilitação.

Prima acusa mãe de Britney Spears de drogá-la e armar golpe
(Foto: Reprodução / Twitter)

Alli contou essa história e confirmou o caso pelo Instagram, chocando fãs de Britney Spears. Lynne chegou a escrever um livro depois dessa fase, mas nunca falou nada sobre drogar a filha para fazê-la dormir e ser internada involuntariamente. O caso fica mais complexo porque foi depois desse episódio da clínica de reabilitação em 2007 que Britney passou a ter o pai como tutor (o que ela luta contra atualmente).