(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Mãe de Beyoncé nega que cantora sofra de ansiedade

Boato começou com teoria em torno de fotos dela com Jay Z.

Tina Knowles, mãe de Beyoncé, não gosta de ver mentiras ganhando grandes proporções na Internet. Ela usou o Instagram para desmentir um rumor que estava ganhando força nas redes sociais: de que Beyoncé sofre de ansiedade e que Jay Z toca sua perna sempre que ela está tendo uma crise.

“Quando você ama alguém, você quer tocá-la! Eu e Richard [Lawson, marido] nos tocamos sempre, mesmo que seja pelos pés! Sim! É isso que você faz! Para quem não entende, tente. Funciona!! É pelo toque humano que você se conecta”, rebateu Tina.

Mãe de Beyoncé nega que cantora sofra de ansiedade
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O burburinho sobre a saúde mental da Beyoncé começou com uma compilação de fotos de Jay Z tocando a perna dela. Não se sabe porque os fãs ligaram isso a problemas de ansiedade. A maioria das fotos são do casal assistindo a partidas de basquete.

“É cômico as pessoas dizerem que ela tem ansiedade em público e é por isso que ele a toque. Por Deus, pessoal!!! Vocês não podem transformar algo bom e saudável em algo que não é! Parem com isso!”, escreveu a sogra de Jay Z.

Veja o post dela:

Beyoncé e JAY-Z podem ter comprado o carro mais caro do mundo

Segundo informou o jornal britânico The Telegraph, o casal pode ter adquirido o carro mais caro do mundo: um Rolls-Royce customizado com valor estimado em 20 milhões de libras, cerca de 148 milhões de reais na cotação atual.

O carro de luxo, de acordo com a descrição do The Telegraph, é perfeito para um piquenique ao ar livre, já que o veículo vem equipado com duas mesas de drinks, bancos e ate um guarda-sol. Tudo isso fica estocado na traseira do carro. Dentro desse compartimento traseiro do carro fica ainda um refrigerador.

Escrito por Leonardo Torres

Billboard cria lista dos 50 melhores álbuns de 2021 - até agora

Billboard cria lista dos 50 melhores álbuns de 2021 – até agora

Maisa “vira cliente” da Lari Cel, operadora de Larissa Manoela