Veja fotos do iate que Jay Z e Beyoncé alugaram por US$ 2 milhões semanais!
(Foto: Reprodução / Instagram @beyonce)
in ,

Beyoncé e JAY-Z podem ter comprado o carro mais caro do mundo

Modelo customizado da Rolls-Royce tem valor estimado em 28 milhões de libras.

Que Beyoncé e JAY-Z são ricos, isso não é nenhuma dúvida. Com fortuna conjunta estimada em mais de 1 bilhão de dólares, segundo a Forbes divulgou ainda em 2018, o casal agora pode ter feito uma grande extravagância: compraram o carro mais caro do mundo.

Segundo informou o jornal britânico The Telegraph, o casal pode ter adquirido o carro mais caro do mundo: um Rolls-Royce customizado com valor estimado em 20 milhões de libras, cerca de 148 milhões de reais na cotação atual.

O carro de luxo, de acordo com a descrição do The Telegraph, é perfeito para um piquenique ao ar livre, já que o veículo vem equipado com duas mesas de drinks, bancos e ate um guarda-sol. Tudo isso fica estocado na traseira do carro.

Dentro desse compartimento traseiro do carro fica ainda um refrigerador.

Veja fotos do veículo:

Foto: Reprodução / The Telegraph
Foto: Reprodução / The Telegraph
Foto: Reprodução / The Telegraph
Foto: Reprodução / The Telegraph
Foto: Reprodução / The Telegraph

Beyoncé confirma estar preparando novas músicas

Depois de Tina Knowles, mãe de Beyoncédar a dica de que a cantora estaria preparando novas músicas, agora a confirmação vem da própria artista, que em conversa com Michelle Williams e Kelly Rowland, suas companheiras de Destiny’s Child, afirmou que novas músicas estão em produção.

O áudio em questão foi retirado do grupo de conversa das meninas do Destiny’s Child e foi compartilhado pela própria Michelle Williams em seu Twitter, com direito a uma foto foda das três cantoras e o mais novo filho de Kelly Rowland.

Ao ser questionada se, além de cozinhar, também está fazendo novas músicas, Beyoncé respondeu: “Eu estou cozinhando novas músicas.”

(Foto: Reprodução Internet)

Outro indício de uma possibilidade de retorno musical iminente, que muitos fãs de Beyoncé estão acreditando, tem a ver com o festival de JAY-Z, o Made in America, que retorna em 2021 de forma presencial.

O festival organizado pelo marido de Beyoncé vai acontecer em dois dias, no mês de setembro, com o primeiro dia acontecendo exatamente no aniversário da cantora, o que muitos fãs acreditam ser quase uma confirmação do retorno de Beyoncé aos palcos.

Escrito por Kavad Medeiros

Homenagem da Taylor Swift

Taylor Swift pode voltar aos cinemas em filme de época

Morre o sambista Dominguinhos do Estácio, aos 79 anos