Madonna já repousa em casa após ser hospitalizada às pressas por conta de uma grave infecção bacteriana. Conforme reportou a CNN dos Estados Unidos nesta quinta-feira (29), a pop star recebeu alta do hospital e foi levada em uma ambulância privada para sua residência, em Nova York. A artista, que estava internada desde o último sábado (24), chegou a precisar ser entubada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e deixou o mundo inteiro em alerta.
LEIA MAIS:
- Madonna adia a The Celebration Tour após internação por causa de infecção bacteriana
- Gaga, Xtina e Madonna entre as 50 músicas LGBTQIA+ mais inspiradoras, pela Rolling Stone
- Gaga, Pabllo, Gloria e Madonna entre as mais adicionadas a playlists LGBTQIAP+ no Spotify BR
“Ela passa bem”, relatou uma fonte com entendimento do caso à CNN nessa quinta (29), após a cantora ter deixado o hospital no qual vinha se tratando desde o fim de semana.
Há relatos de que Madonna tenha deixado a saúde em segundo plano devido aos intensos preparativos para a “The Celebration Tour”, série de shows em que celebrará seus 40 anos de carreira.
Ao que tudo indica, as datas dos concertos serão mesmo adiadas. Enquanto não há um pronunciamento oficial com orientações àqueles que assistiriam aos shows, os fãs aguardam atualizações.
LEIA MAIS:
- Atemporal! Madonna já emplacou hits na Billboard Hot 100 em 5 décadas diferentes
- Sam Smith e Madonna estão ferozes e sensuais em VULGAR; ouça!
- Madonna reflete sobre maternidade, modelos femininos e carreira: Me sentia confusa
“Família se preparou para o pior”, diz parente de Madonna sobre internação
O mundo ficou em choque ao saber que Madonna estava internada dentro de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e que precisou ser entubada. Detalhes sobre o estado de saúde da rainha do pop ainda não foram revelados com clareza, no entanto, um parente próximo à cantora contou ao Daily Mail que a “família se preparou para o pior”.
De acordo com informações divulgadas pelo empresário de longa data da cantora, Guy Oseary, Madonna está internada desde o último sábado (24) por conta de uma infecção bacteriana grave. Ele explicou que a cantora está se recuperando e que os compromissos – como a estreia da aguardada “The Celebration Tour” – foram adiados.
No entanto, uma entrevista divulgada pelo Daily Mail deixou os fãs ainda mais preocupados! Um parente próximo à artista disse que a família passou por momentos traumáticos e sem saber se ela realmente iria sobreviver.
“Nos últimos dias, ninguém sabia realmente em que direção isso iria virar, e sua família estava se preparando para o pior. É por isso que foi mantido em segredo desde sábado. Todos acreditavam que poderíamos perdê-la e essa tem sido a realidade da situação”, começou a fonte.
Segundo o veículo, a família está mais unida do que nunca e essa situação serviu de lembrete para a cantora de que ela precisava se cuidar. A fonte afirma que a diva seguia muito focada nos trabalhos da nova turnê e sua saúde foi deixada para segundo plano.
“Todos os membros da família de Madonna se uniram para isso. Isso realmente a acordou pra cara**. Ela não tem vivido uma vida tão saudável quanto deveria para sua idade e tem se desgastado nos últimos meses. Ela acha que ainda é jovem quando, na verdade, não é. Ela também acredita que é invencível”, continuou.