Foto: reproduçao/ @madonna
in ,

Madonna pede ajuda para abrir leitos em hospital

Madonna deve comemorar o seu aniversário de 63 anos na próxima semana, no dia 16, e fez um pedido especial aos seus fãs nas redes sociais nesta quinta-feira (12). A cantora quer a ajuda dos fãs para manter o seu hospital de cirurgia pediátrica e cuidados intensivos na cidade de Blantyre, no Malawi.

A rainha do pop precisa de 50 leitos para o Mercy James Center, fundado por ela em 2017. “Meu aniversário está chegando, e este é o melhor presente que você pode me dar”, diz Madonna logo no início de um vídeo publicado em seu Instagram. “É o único hospital desse tipo que cuida de crianças. É o único hospital que faz terapia intensiva. É a única unidade de terapia intensiva pediátrica existente em todo o país”, ressalta a cantora.

Foto: reprodução/ Instagram Story @madonna

“É caro manter um hospital funcionando. Existem muitos custos. Eu não posso fazer isso sozinha. Estou pedindo a vocês, no meu aniversário, para me ajudarem, então aqui está o que eu preciso. Gostaria que todos vocês doassem dinheiro para comprar uma cama. Preciso de 50 leitos”, pediu a dona de “Madame X”.

“Preciso deles porque quero garantir que cada criança que chega naquele hospital e passa por uma operação ou cirurgia de qualquer tipo tenha um leito para se recuperar e seja cuidada. É medicina especializada, e com a grande equipe que temos à disposição. Vou dar o seu nome a essa cama … agradeço antecipadamente por sua generosidade e feliz aniversário para mim.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna)

Os fãs interessados em ajudar devem acessar o site oficial da instituição e escolher um dos planos de ajuda.

Leia mais: 

 

Escrito por Douglas Françoza

“Essence”: Justin Bieber estará em novo remix de WizKid

Kali Uchis cancela show no Lollapalooza BR, diz jornalista