O chat com a cantora Madonna no Twitter foi um sucesso e deixou a possibilidade da Rainha do Pop continuar usando a conta @MadonnaMDNADay de agora em diante. Durante a conversa, ela aproveitou para convidar Quentin Tarantino para dirigir o clipe da música “Gang Bang”, que provavelmente será seu próximo single, e também chamou Justin Bieber para cantar com ela em algum show.
Se revelando uma grande fã do cineasta americano, ela inclusive divagou sobre a possibilidade de participar de “Kill Bill 3”. “Se ele quiser me ter no elenco… Eu sou boa com armas e sei artes marciais”, fez autopropaganda, pouco depois de dizer que “Kill Bill” era seu filme favorito do diretor.
Já com Justin Bieber, foi ele quem puxou conversa. “A sua carreira é o sonho de qualquer artista. Parabéns pelo novo álbum!”, twittou o cantor, que recebeu uma resposta pouco depois. “Venha e se junte a mim no palco quando a minha turnê passar por onde você estiver. Parabéns pelo seu novo single!”, escreveu a popstar, se referindo a “Boyfriend”, lançado no mesmo dia.
Menos amigável foi a conversa dela com o produtor Deadmau5, que havia criticado Madonna recentemente por supostamente fazer apologia ao ecstasy. No Twitter, ele voltou a tocar no assunto, afirmando que ela tem que ter melhor consciência de sua influência. Na elegância, Madonna ignorou a maior parte do seu discurso, mas deu sua opinião sobre a polêmica. “Comunicação é sempre o melhor. Você deveria ter me ligado antes, podíamos ter esclarecido tudo em privado. Te vejo na estrada”, replicou, logo após ter respondido a um fã que nunca usaria drogas.