Madonna. Foto: YouTube
in ,

Madonna faz aparição em novo clipe de Snoop Dogg segurando baseado

Rapper lançou a faixa “Gang Signs” nesta quinta-feira

Para quem estava com saudade de Madonna já pode comemorar. Não que a Rainha do Pop tenha um lançamento para chamar de seu, porém, a estrela está no novo clipe de Snoop Dogg. O rapper lançou nesta quinta-feira (6/05) a faixa “Gang Signs”, em parceria com Mozzi. No entanto, a cantora surpreendeu ao dar o ar da graça na gravação em que aparece segurando um baseado.

E a letra da canção reforça o que estamos dizendo, afina, a interpretação de Madonna corrobora o versos da música que afirmam o fato. A aparição da estrela dura cerca de cinco segundos, mas já é o suficiente para ser um dos maiores destaques do vídeo do rapper.

Entre as cenas de pura ostentação, tradicionais nos trabalho de Dogg, ainda há participações especiais do rapper americano Mistah F.A.B. e do ex-jogador de basquete Gary Payton. A produção foi feita pelo grupo The Mekanix com direção de 4 rAx. Muitas colaborações, não é mesmo?

Ainda vale destacar que vários estados norte-americanos permitem o uso recreativo da maconha em seu território. Entre eles, estão Califórnia, Colorado, Oregon, Massachusetts, Washington, Nevada, Idaho, Illinois, Kansas, Michigan, Vermont, Nova York e mais. Então, as imagens não fazem apologia ao crime ao a qualquer ilegalidade naquele país. 

Entre as maiores da história

A Enciclopédia Britannica iniciou, ainda em 2020, uma verdadeira celebração às mulheres, como forma de comemorar os 100 anos da 19ª Emenda da Constituição dos Estados Unidos, que garantia o voto às mulheres.

No ano passado, a publicação celebrou os 100 nomes de mulheres que deixaram suas marcas na história do mundo, seja por pesquisas importantes ou por serem pioneiras em profissões predominantemente masculinas. Agora em 2021, a Enciclopédia Britannica foca nas mulheres que fizeram seu nome e o colocaram na história.

Madonna e Beyoncé
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Dividindo a lista das 100 Mulheres de Grande Destaque na História em várias categorias, a Enciclopédia Britannica inseriu dois nomes bastante conhecidos dos amantes de música Pop: Madonna e Beyoncé.

Escrito por Leonardo Rocha

Justin Bieber anuncia datas para a ‘Justice World Tour’ em 2022

BBB 21

Tiago Leifert da spoiler do programa “BBB Dia 101”: “Ninguém pipocou”