Menu
in , ,

Madonna explica por que decidiu dirigir filme sobre sua vida

Madonna não queria sua história contada por um diretor misógino.

Foto: Instagram @madonna

A cantora Madonna vai dirigir sua própria cinebiografia, e o motivo para isso é muito simples: ela não queria que homens misóginos encabeçassem o projeto. Em entrevista ao site Variety, ela contou: “foi uma tentativa de me adiantar a algo que já aconteceria, porque muitas pessoas estavam tentando fazer um filme sobre mim, em sua maioria homens misóginos”.

“Então o que eu fiz foi colocar um pé na porta e dizer: ‘ninguém vai contar a minha história, a não ser eu mesma'”, completou.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Segundo a popstar, ela teve uma vida extraordinária e o filme também tem que ser extraordinário. Por isso, os fãs ansiosos podem se acalmar. O projeto ainda vai demorar a sair do papel. O roteiro ainda está sendo escrito, por Madonna e Erin Cressida Wilson (de “A Garota no Trem”).

“Tenho um script muito longo, e é muito difícil para mim fazê-lo ficar mais curto. Tenho cortado cenas aqui e ali, mas é como arrancar meus próprios membros”, conta a estrela.

Madonna já ganhou um Globo de Ouro de melhor atriz

Madonna já teve outras experiências como diretora de cinema – embora nenhuma bem sucedida como ela gostaria. A norte-americana dirigiu os filmes “Sujos e Sábios” (2008) e “W.E.:O Romance do Século” (2011), que não fizeram sucesso. Além disso, ela tem vários créditos como atriz, como o filme “Evita”, que lhe rendeu um Globo de Ouro.

Madonna em “Evita” (Foto: Divulgação)

Outro ponto importante sobre o filme da Madonna é: quem vai interpretá-la? Um dos nomes mais quentes na corrida pelo papel é o de Julia Garner, conhecida por séries como “Ozark” e “Inventando Anna”. Mas nada está definido ainda.

Compartilhe:

Sair da versão mobile