in , ,

Madonna explica por que decidiu dirigir filme sobre sua vida

Madonna não queria sua história contada por um diretor misógino.

Madonna explica por que decidiu dirigir filme sobre sua vida
Foto: Instagram @madonna

A cantora Madonna vai dirigir sua própria cinebiografia, e o motivo para isso é muito simples: ela não queria que homens misóginos encabeçassem o projeto. Em entrevista ao site Variety, ela contou: “foi uma tentativa de me adiantar a algo que já aconteceria, porque muitas pessoas estavam tentando fazer um filme sobre mim, em sua maioria homens misóginos”.

“Então o que eu fiz foi colocar um pé na porta e dizer: ‘ninguém vai contar a minha história, a não ser eu mesma'”, completou.

Madonna explica por que decidiu dirigir filme sobre sua vida
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Segundo a popstar, ela teve uma vida extraordinária e o filme também tem que ser extraordinário. Por isso, os fãs ansiosos podem se acalmar. O projeto ainda vai demorar a sair do papel. O roteiro ainda está sendo escrito, por Madonna e Erin Cressida Wilson (de “A Garota no Trem”).

“Tenho um script muito longo, e é muito difícil para mim fazê-lo ficar mais curto. Tenho cortado cenas aqui e ali, mas é como arrancar meus próprios membros”, conta a estrela.

Madonna já ganhou um Globo de Ouro de melhor atriz

Madonna já teve outras experiências como diretora de cinema – embora nenhuma bem sucedida como ela gostaria. A norte-americana dirigiu os filmes “Sujos e Sábios” (2008) e “W.E.:O Romance do Século” (2011), que não fizeram sucesso. Além disso, ela tem vários créditos como atriz, como o filme “Evita”, que lhe rendeu um Globo de Ouro.

Madonna explica por que decidiu dirigir filme sobre sua vida
Madonna em “Evita” (Foto: Divulgação)

Outro ponto importante sobre o filme da Madonna é: quem vai interpretá-la? Um dos nomes mais quentes na corrida pelo papel é o de Julia Garner, conhecida por séries como “Ozark” e “Inventando Anna”. Mas nada está definido ainda.