in

“Madonna é uma grande artista”, marido de Elton John se desculpa por comentário sobre a cantora no Globo de Ouro

Menos de uma semana depois do Golden Globe e do seu desabafo, o marido do cantor Elton John amenizou as críticas feitas à Madonna após a cantora ganhar o prêmio de Melhor Canção Original na premiação.

“Nossa! Que tempestade em um copo d’água. Meus comentários sobre o Globo de Ouro ganharam uma maior proporção do que deveriam. Minha paixão pelo filme ‘Gnomeo & Juliet’ e minha crença na música do Elton realmente mexeram com as minhas emoções. Eu preciso dizer que acredito que Madonna é uma ótima artista. Eu e o Elton desejamos o melhor a ela na estreia do seu filme ‘W.E.'”, comentou David Furnish em sua página no Facebook nesta quinta-feira, 19.

Após ver a canção “Hello Hello”, de Elton, perder para “Masterpiece”, da Madonna, David reclamou: “Madonna, melhor canção? É f*da ein! Madonna levar essa mostra como esssas premiações não dão valor ao mérito. Seu discurso de agradecimento foi tão embaraçoso e deixou claro seu narcisismo. E as suas criticas a Lady GaGa em programas de TV só mostram o quão desesperada ela está”, desabafou no domingo.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Summer Soul Festival, com Bruno Mars e Florence and The Machine, será transmitido pela MTV Brasil

Chris Brown, Beyoncé, Adele e Bruno Mars estão entre os indicados ao NAACP Image Awards 2012