in ,

Madonna confirma mês de lançamento do filme da “Madame X Tour”

Cantora também confirmou que o projeto estará disponível para streaming.

Madonna é bastante conhecida por seus shows grandiosos e que cada turnê recebe seu registro audiovisual oficial, mas com a “Madame X Tour”, a cantora tem demorado mais do que o normal. Mas, finalmente, Madonna confirmou o mês de chegada do filme da sua mais recente turnê.

Sem revelar maiores detalhes sobre o projeto, se ele vai ser só o show ou se será alguma forma de documentário, como tem apontados alguns rumores recentes, Madonna revelou que o registro oficial da “Madame X Tour” será lançado em outubro.

Outro detalhes que chama a atenção é que, confirmando alguns dos rumores, Madonna também revelou que o show estará disponível para streaming, ou seja, deverá ser lançado em alguma plataforma de vídeo como a Netflix.

Madonna Madame X Tour
Foto: Reprodução / Instagram Story

Ainda não há informações se o registro oficial da “Madame X Tour” será lançado em DVD.

Vale lembrar que a “Madame X Tour” cruzou o hemisfério norte entre 2019 e 2020, entregando performances intimistas e experiências em teatros. A turnê passou por poucas cidades ao redor do mundo, mas com longas temporadas. Apenas em Nova York foram realizados 17 shows. Nas apresentações, Madonna cantou clássicos como “God Control”, “Dark Ballet”, “Human Nature”“Vogue” e “Like a Prayer”. Devido à pandemia do coronavírus, a turnê foi encerrada.

Madonna está entre as 100 mulheres de destaque na história

(Foto: Divulgação)

A Enciclopédia Britannica iniciou, ainda em 2020, uma verdadeira celebração às mulheres, como forma de comemorar os 100 anos da 19ª Emenda da Constituição dos Estados Unidos, que garantia o voto às mulheres.

No ano passado, a publicação celebrou os 100 nomes de mulheres que deixaram suas marcas na história do mundo, seja por pesquisas importantes ou por serem pioneiras em profissões predominantemente masculinas. Agora em 2021, a Enciclopédia Britannica foca nas mulheres que fizeram seu nome e o colocaram na história.

Dividindo a lista das 100 Mulheres de Grande Destaque na História em várias categorias, a Enciclopédia Britannica inseriu dois nomes bastante conhecidos dos amantes de música Pop: Madonna e Beyoncé.

Escrito por Kavad Medeiros

Conheça a formação completa do “Poesia Acústica 11”!

"Sour": álbum de Olivia Rodrigo é aclamado pela crítica

Olivia Rodrigo estreia o “Sour” no topo da Billboard 200