Madonna dedicou boa parte de seu tempo a criação do roteiro de sua cinebiografia, ou seja, um filme que mostrará detalhes de sua carreira e história de vida. O projeto ambicioso contará com a ajuda da produtora Amy Pascal para sair do papel. Em entrevista ao podcast “Lunch With Brunce“, a profissional revelou que as filmagens do registro devem começar em 2022.
Leia mais:
- Madonna é contra a cultura do cancelamento: “muito assustadora”
- Madonna: “tenho uma vida espiritual, sei que soa cafona”
- Madonna revela único artista que a inspira atualmente
- Em entrevista com Maluma, Madonna fala sobre seu filme autobiográfico
As primeiras cenas devem ser gravadas em Detroit, como contou ao programa. “Vamos começar a gravar no próximo ano, começando em Detroit e seus anos de formação, crescendo e chegando a Nova York até se tornar a Madonna”, explicou. Pascal contou também que sempre adorou a cantora, com quem já trabalhou em outras ocasiões. “Sinto que tudo que ela fez é marcante na minha vida como produtora”, disse.
A produtora explicou que um dos maiores desafios do projeto é mostrar como era Nova Iorque na época em que Madonna chegou e começou a dar os seus primeiros passos em direção ao estrelado. Pelo visto, fãs de cultura pop vão poder se comover com as referências à ícones das artes. “Era muito diferente…Basquiet, Keith Haring e Andy Warhol e a cena musical, como música e arte eram misturadas”, explicou. “Eu não sei se as pessoas mais jovens entendem”, disse.
Confira o trecho da entrevista:
Durante entrevista para o Podcast Lunch with Bruce, a produtora Amy Pascal confirmou que as filmagens da cinebiografia de Madonna vão começar em 2022. pic.twitter.com/YlDPhJNVIz
— Madonna Literal | Reserva (@MadonnaLiteral_) November 3, 2021