Rainha precavida! Madonna recentemente se reuniu com sua equipe de advogados para realizar uma série de atualizações em seu testamento, após passar por uma infecção bacteriana que a levou a ser hospitalizada, inicialmente em estado grave, e posteriormente à UTI. Madonna recebeu alta e está se recuperando em sua residência em Nova York, mas precisou adiar a etapa norta-americana da turnê comemorativa Celebration.
LEIA MAIS:
- Após internação, Madonna adia etapa norte-americana de turnê e diz: “Não queria desapontar ninguém”
- Após internação na UTI, Madonna está “levando recuperação a sério”
- Madonna estava gravando música com Katy Perry horas antes de ser internada
- Madonna: “Família se preparou para o pior”, diz parente sobre internação
De acordo com informações obtidas pelo tabloide britânico The Sun, Madonna expressou preocupação em relação à preservação de seu legado após sua morte, proibindo estritamente o uso de hologramas e inteligência artificial para criar shows póstumos.
“Com exceção da turnê ‘Abba Voyage’, em que todos os membros ainda estão vivos e autorizaram o uso de suas imagens, o uso de hologramas para dar vida a artistas tem sido questionável, para dizer o mínimo“, revelou uma fonte ao jornal. “Madonna se recusa a permitir que empresários gananciosos manchem seu legado da mesma maneira.”, completou a fonte, citando a criticada turnê do holograma de Whitney Houston.
A matéria ainda destaca a determinação de Madonna em proteger sua relevância cultural. Durante toda a sua carreira, ela deu ordens para manter sua imagem e legado impecáveis, e agora, em um momento de reflexão, ela está redobrando seus esforços para garantir que todo o seu trabalho árduo não seja comprometido.
Herança bilionária
Além disso, a herança bilionária da cantora foi discutida durante as reuniões. Madonna, que é mãe de seis filhos, expressou o desejo de dividir seu patrimônio igualmente entre eles, de modo que cada um tenha poder sobre os direitos de sua obra e os lucros gerados. The Sun também relata que Madonna pretende incluir um “agradecimento” por escrito ao seu empresário de longa data, Guy Oseary, que a acompanha desde os anos 1990.
Com seu legado musical inegável e sua influência duradoura na indústria, Madonna está determinada a assegurar que seu trabalho continue a inspirar e impactar gerações futuras, enquanto protege seus entes queridos e o futuro de sua herança.