in ,

Após internação, Madonna adia etapa norte-americana de turnê e diz: “Não queria desapontar ninguém”

Se recuperando de infecção bacteriana, cantora se pronunciou pela primeira vez após ‘susto’ e falou sobre mudanças na turnê

Originalmente, a turnê comemorativa de 40 anos de carreira da pop star tomaria partida em julho. Foto: Instagram/@madonna

Após ter a saúde acometida por uma infecção bacteriana e chegar a precisar ser entubada, Madonna, que agora se recupera em casa, quebrou o silêncio sobre o ocorrido nesta segunda-feira (10). Através de um depoimento no Instagram, a cantora disse que está totalmente focada em sua recuperação e anunciou o adiamento de toda a etapa norte-americana da turnê comemorativa de 40 anos de carreira, a “The Celebration Tour”.

Foto: Instagram/@madonna

LEIA MAIS:

“Obrigada pela energia positiva, orações e palavras de cura e encorajamento de vocês. Eu senti todo esse amor. Estou na minha jornada de recuperação e incrivelmente grata por todas as bênçãos em minha vida. Meu primeiro pensamento quando acordei no hospital foi nos meus filhos. Meu segundo pensamento foi o de que não queria desapontar ninguém que tenha comprado ingressos para a minha turnê. Também não queria decepcionar as pessoas que trabalharam duro ao longo dos últimos meses para criar o meu show. Eu odeio desapontar as pessoas. Meu foco agora é na minha saúde e em ficar forte e, garanto a vocês, estarei de volta assim que puder! O plano agora é de remarcar a etapa norte-americana da turnê e começar pela Europa em outubro. Eu não poderia estar mais grata pelo cuidado e apoio de vocês. Com amor, M”, escreveu a cantora na rede social.

No último final de semana, a cantora foi vista passeando pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos, e os fãs respiraram aliviados por ver que a artista está tendo uma boa recuperação.

LEIA MAIS:

Madonna estava gravando música com Katy Perry horas antes de ser internada

A internação de Madonna na UTI movimentou uma legião de fãs nas redes sociais nas últimas horas. A cantora, que foi acometida por uma infecção bacteriana, precisou adiar o inicio da sua turnê comemorativa “The Celebration Tour“. Segundo o site The Mirror, a ‘rainha do pop’, de 64 anos, estava trabalhando em uma colaboração inédita com Katy Perry.

Uma fonte da publicação afirmou que Madonna admira Katy e já trabalhou com a colega antes. “Madonna há muito admira Katy e elas já trabalharam juntas antes, mas nunca conseguiram lançar nada“.

Segundo o tabloide britânico, uma fonte próxima à cantora disse que Madonna tem trabalhado o tempo todo para garantir que sua música e sua turnê mundial sejam “incomparáveis”. “Obviamente, tudo foi suspenso agora, mas o fato de ela estar no estúdio com Katy poucas horas antes de ser levada às pressas para a UTI mostra como ela estava determinada a seguir em frente, apesar de se sentir mal“, afirmou a fonte.

Madonna foi encontrada inconsciente em sua casa de Nova York e levada às pressas para um hospital da cidade. A dona de sucessos como “Like a Prayer” e “Vogue” passou alguns dias na UTI e chegou a ser intubada. No último dia 28, o empresário de longa data da estrela, Guy Oasery, divulgou uma nota explicando a situação aos fãs e comunicando o adiamento da turnê, marcada para começar no próximo dia 15 de julho, em Vancouver, no Canadá.

No dia seguinte, Madonna recebeu alta do hospital e agora se recupera em casa, ainda sob cuidados médicos.