in ,

Madonna anuncia o remix “Material Gworl”, com Saucy Santana

Faixa chega às plataformas nesta sexta-feira (5)!

Foto: @madonna (Instagram)

Vem aí! Um dos maiores hits da carreira de  Madonna vai ganhar uma nova releitura numa versão remix com Saucy Santana. É isso mesmo. É que a Rainha do Pop anunciou, nesta quinta-feira (4), o relançamento de “Material Girl”, com uma nova roupagem ao lado do rapper norte-americano. Ah, vale destacar que a faixa será renomeada para “Material Gworl”.

Madonna e Saucy Santana. Foto: Divulgação

Leia mais:

A novidade foi compartilhada pela própria estrela, de 63 anos, em seu perfil no Instagram .E, a canção estará disponível muito antes do que os fãs possam imaginar. Madonna mandou avisar que o remix chega à 0h desta sexta-feira (5) nas plataformas de streaming. Falta pouco!

Ah, o post traz ainda traz uma prévia em alta qualidade, com imagens de uma apresentação da estrela e um trechinho da releitura da faixa, lançada originalmente no ano de 1984, na tracklist do álbum “Like a Virgin”. Um verdadeiro clássico da discografia da Rainha do Pop, né?!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna)

“Material Gworl”, como foi rebatizada, traz elementos eletrônicos e surfa na onda de uma trend que engajou já há alguns meses no TikTok. Assim como em “Frozen”, que ganhou diversos remixes e foi tema de milhares de vídeos feitos na plataforma, o clássico também conquistou fãs de novas gerações com sua aura irreverencia e produção pronta para viralizar.

Em 19 de agosto, Madonna também prepara a estreia de uma coletânea com 50 faixas remixadas do catálogo. A versão compacta já está disponível no Spotify e em outras plataformas de áudio!

Volta aos palcos?!

É a Rainha do Pop! Às voltas com o lançamento de sua cinebiografia, Madonna não esconde o desejo de retornar os trabalhos de uma possível nova turnê. Afastada desde a “Madame X Tour”, paralisada em 2020 devido às restrições da pandemia de Covid-19, a estrela, de 63 anos, não descartou um comeback, e ainda se definiu como uma “criatura do palco”. Ninguém discorda!

Foto: Graham Denholm / Getty Images

Em entrevista à revista “Variety”, a cantora atualizou o status de produção de sua cinebiografia e ainda aproveitou pra revelar que está com saudade dos palcos. Segundo a própria, a recente redescoberta de seu catálogo nas plataformas de áudio e vídeo como o TikTok, por exemplo, foi um dos fatores que reacenderam o sentimento de estar novamente rodando o mundo com seu show.

“Estou focada (no filme) há cerca de dois anos. Mas a coisa toda com ‘Frozen’ foi tão divertida, eu acordei um dia e disse: ‘Estou cansada de viver no passado!’ Eu quero sair em turnê novamente, eu sou uma criatura do palco. Esse é o meu lugar de felicidade”.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Soufly, Panic!, Muse, entre outros; confira os lançamentos de agosto

Deolane Bezerra ainda sofre com morte de MC Kevin: “Tristeza”