A atriz Madelaine Petsch, presente em “Riverdale” desde a 1ª temporada, falou sobre o fim da série em uma entrevista nova. Segundo ela, o público pode esperar um encerramento “menos louco”, ainda que bizarrices ainda vão acontecer.
“Esta temporada é muito fundamentada e focada em relacionamentos. Você está realmente entendendo o que tornou o programa tão especial na 1ª temporada, que foram os relacionamentos na cidade. Esta temporada é mais contida com a loucura, mas há algumas coisas bizarras acontecendo”, adiantou em entrevista ao site Variety.
Camila Mendes e todo o elenco de “Riverdale” estão se despedindo da série, que vai finalmente ter um fim. É um momento agridoce para a atriz. “Riverdale é onde me sinto ancorada e relaxada. É como um cobertor confortável. É minha rede de segurança. É onde me sinto em casa. Vai ser estranho nao ter mais essa ancoragem”, diz em entrevista ao Porter. Mas ela está “se preparando para o próximo capítulo”.
“Não me mantenho ocupada porque não gosto de ficar ociosa. Eu me mantenho ocupada porque tenho ansiedade em relação à minha carreira. Sempre estive nesse estado de espírito. Eu entendo que esta indústria é muito inconstante. A fama é passageira. Você pode ser bem sucedida, mas você é tão bom quanto a sua última coisa”, conta Camila.
A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...