A atriz Madelaine Petsch, presente em “Riverdale” desde a 1ª temporada, falou sobre o fim da série em uma entrevista nova. Segundo ela, o público pode esperar um encerramento “menos louco”, ainda que bizarrices ainda vão acontecer.
> Acompanhe tudo sobre a “Farofa da Gkay” no Instagram oficial do OMG! by POPline
“Esta temporada é muito fundamentada e focada em relacionamentos. Você está realmente entendendo o que tornou o programa tão especial na 1ª temporada, que foram os relacionamentos na cidade. Esta temporada é mais contida com a loucura, mas há algumas coisas bizarras acontecendo”, adiantou em entrevista ao site Variety.
Leia mais:
- Última temporada de “Riverdale” começa a ser gravada
- Camila Mendes, de “Riverdale”, estrelará comédia romântica
- Ator de “Riverdale” que matou a própria mãe planejava mais um assassinato
- Fim de “Riverdale”: elenco convence produção e série vai acabar!
O anúncio do fim de “Riverdale” fez parte de um pacote de séries encerradas ou canceladas pelo canal CW neste ano. “Riverdale”, estreada em 2017, durou bastante. Foram mais de 100 episódios divididos em seis temporadas. A 7ª e última temporada estreará em 2023.
Camila Mendes fala sobre futuro pós-“Riverdale”
Camila Mendes e todo o elenco de “Riverdale” estão se despedindo da série, que vai finalmente ter um fim. É um momento agridoce para a atriz. “Riverdale é onde me sinto ancorada e relaxada. É como um cobertor confortável. É minha rede de segurança. É onde me sinto em casa. Vai ser estranho nao ter mais essa ancoragem”, diz em entrevista ao Porter. Mas ela está “se preparando para o próximo capítulo”.
“Não me mantenho ocupada porque não gosto de ficar ociosa. Eu me mantenho ocupada porque tenho ansiedade em relação à minha carreira. Sempre estive nesse estado de espírito. Eu entendo que esta indústria é muito inconstante. A fama é passageira. Você pode ser bem sucedida, mas você é tão bom quanto a sua última coisa”, conta Camila.