Você já se arrependeu de alguma tatuagem feita? O Machine Gun Kelly vive este dilema, mas por um motivo inusitado. Entediado com o nome “Born With Horns“, o artista decidiu rebatizar seu próximo álbum. O problema é que tanto ele como o baterista (e colaborador) Travis Barker fizeram a mesma tattoo com o antigo título.
LEIA MAIS:
- Machine Gun Kelly deu anel de noivado com espinhos à Megan Fox: “se ela tentar tirar, dói”
- Megan Fox e Machine Gun Kelly já beberam o sangue um do outro
- Machine Gun Kelly fala sobre os dois álbuns que lançará em 2022
“Ok, somos amigos não importa o que aconteça, certo? Lembra quando tatuamos o nome do novo álbum em nossos braços?”, pergunta MGK a um cético Barker, enquanto se cumprimentam. Mas antes mesmo de MGK revelar o que tinha feito, o baterista já começa a rir e pergunta: “Você mudou! OK, qual é o nome do novo álbum?”.
Nesse ponto, a conversa em vídeo corta para uma imagem de fundo preto, revelando o novo título do próximo álbum de Machine Gun Kelly, com um som de guitarra melódico de hard-rock tocando por cima do nome: “Mainstream Sellout“.
@machinegunkelly my bad @travisbarker ♬ original sound – Colson
Independente de como o trabalho se chamará, o primeiro de dois álbuns prometidos para 2022 sucederá “Tickets To My Downfall” (2020), que estreou direto na 1ª posição da Billboard 200 e gerou os singles “Bloody Valentine”, “Concert for Aliens” e a parceria com Blackbear em “My Ex’s Best Friend”. De lá pra cá, MGK também revelou a nova faixa “Papercuts” como o single principal de “Mainstream Sellout“.