Machine Gun Kelly deu o ponta pé inicial para a chegada do álbum “Born With Horns”. Após despertar a curiosidade dos fãs com avisos prévios, o músico lançou “papercuts” (sim, tudo minúsculo) nesta quinta-feira (12) já acompanhada de videoclipe.
A direção do vídeo é de Cole Bennett, que trabalhou com Mod Sun em “Ballin’” e recentemente com Post Malone em “Motley Crew”. A produção da música é assinada por Travis Barker, que é o produtor executivo de todo o álbum e está presente no clipe.
No vídeo, MGK critica a fama, os jornais, aparece careca caminhando por Hollywood e revelando uma tatuagem na cabeça, e traz novamente a guitarra rosa marcada na capa do álbum anterior “Tickets To My Downfall”.
“Raspei minha cabeça para este clipe”, avisou Machine Gun Kelly aos fãs antes da estreia do clipe na madrugada. Esta não foi a primeira mudança feita por MGK para a divulgação do álbum, ainda sem data de lançamento. Para anunciar o projeto, ele e Travis Barker tatuaram o nome do projeto no braço.
Leia mais:
- Machine Gun Kelly repete parceria com Travis Barker em novo álbum
- Faria? Travis Barker coloca diamante R$ 41 mil no dente!
Assista
Parceria MGK e Travis Barker
Travis e Kelly produziram juntos o sucesso “Tickets to My Downfall”, que estreou em primeiro lugar na parada de álbuns dos Estados Unidos em outubro do ano passado. Este foi o primeiro projeto do Machine Gun Kelly a chegar ao topo da Billboard 200 e o primeiro de rock a alcançar a marca em mais de um ano.
“Tickets to My Downfall” ainda venceu a categoria de “melhor álbum de rock” no Billboard Music Awards de 2021, premiação baseada em colocações nas paradas específicas e vendas. O álbum rendeu os singles “Bloody Valentine”, “Concert for Aliens” e “My Ex’s Best Friend” e tem ainda nomves envolvidos como o ator Pete Davidson, Mod Sun, Halsey, Blackbear, Tim Armstrong (Rancid) e o rapper 24kGoldn.