banner com link para rádio globo
Foto: reprodução - Instagram (@maneskinofficial)
in ,

Måneskin anuncia adiamento de turnê na Europa por conta da COVID-19

Os shows estavam marcados para acontecer entre fevereiro e abril.

Desde que a pandemia começou, o setor de eventos sofre para voltar à normalidade. Agora, com a variante Ômicron, a situação ficou ainda mais complicada. Tanto no Brasil quanto no exterior, artistas e bandas continuam remarcando ou cancelando shows. Na tarde de ontem (24), a banda de rock italiana Måneskin se tornou a mais recente ‘vítima’ dessa nova onda do vírus, ao anunciar o adiamento de toda a sua turnê na Europa, marcada para acontecer entre fevereiro e abril, por conta da COVID-19. O anúncio foi feito através de um vídeo publicado no Instagram do grupo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Måneskin (@maneskinofficial)

Leia mais:

Confira abaixo a tradução do pronunciamento feito pelo vocalista Damiano:

Olá, pessoal. Estamos aqui e sentimos muito, mas temos que dizer a vocês que temos que adiar toda a turnê, por causa da situação do COVID. Não podemos garantir todos os shows porque cada país tem suas próprias regras, e temos que cumprir isso, é claro, porque temos que fazer nossos shows com total segurança para todos. E agora, infelizmente, não é possível para nós. Então nós temos que adiar todos os shows, e nós vamos deixar vocês saberem, o mais rápido possível, quando eles vão acontecer. Lamentamos muito e estamos muito desapontados, trabalhamos muito para essa turnê, ensaiamos e tudo estava pronto, mas infelizmente nos últimos dias tivemos más notícias sobre a capacidade dos locais e esse tipo de coisa. Então, sentimos muito, muito, e esperamos ter a chance de informar as novas datas o mais rápido possível. Obrigado por sua paciência e apoio, estamos todos juntos nessa situação, então temos que aguentar, mas vamos voltar, juramos, e vai ser ainda melhor. Nós amamos vocês.

O Måneskin é uma das atrações do Rock in Rio 2022, marcado para acontecer em setembro deste ano. Vamos torcer para que até lá a situação melhore no mundo inteiro para que a apresentação não precise ser adiada!

Escrito por Giovanni Oliveira

BBB22: Decepcionado com “Jogo do Pódio”, Rodrigo diz que é um alerta

BBB22: Incomodados, Rodrigo e Natália dizem viver numa “geração cri-cri”