Ashley Tisdale mansão de luxo rica
Foto: Mike Rosenthal for Mane Addicts
in ,

Luxo: Ashley Tisdale coloca sua mansão à venda por R$ 31 milhões

Veja fotos da linda casa da Ashley Tisdale.

Ashley Tisdale (35 anos) está grávida e quer mudar de ares. Para isso, está disposta a vender sua mansão em Los Angeles, nos Estados Unidos. A atriz e cantora está anunciando o luxuoso imóvel por cerca de R$ 31 milhões, convertendo em reais. O preço justifica só de olhar as fotos. É realmente uma casa e tanto!

Foto: Redfin/Reprodução

Nas imagens, dá pra ver uma decoração inspirada em elementos da natureza, com elementos em madeira e concreto. Ela também aposta no minimalismo de paredes brancas.

Ashley comprou essa mansão em 2019, mas já quer passar para frente. Construída em 1923, são mais de 390 metros quadrados, incluindo quatro quartos confortáveis, dois banheiros completos, piscina paradisíaca e área externa de descanso relaxante. Quem aí fica interessado?

Foto: Redfin/Reprodução

Ashley Tisdale

Ashley Tisdale ficou muito conhecida por atuar na franquia de sucesso da Disney, a High School Musical, dando vida à patricinha Sharpay Evans. Também chegou a protagonizar o filme “A Fabulosa Aventura de Sharpay”, na qual a personagem era o foco. Ainda na Disney, fez a série “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”.

Na música, chegou a lançar três álbuns: “Headstrong” (2007), “Guilty Pleasure” (2009) e “Symptoms” (2019). Sua música mais conhecida é “He Said She Said”.

Veja as fotos:

Foto: Redfin/Reprodução
Foto: Redfin/Reprodução
Foto: Redfin/Reprodução
Foto: Redfin/Reprodução
Foto: Redfin/Reprodução
Foto: Redfin/Reprodução
Foto: Redfin/Reprodução
Foto: Redfin/Reprodução
Foto: Redfin/Reprodução
Foto: Redfin/Reprodução
Foto: Redfin/Reprodução
Foto: Redfin/Reprodução

Ashley Tisdale explica por que não pretende assistir “High School Musical” com a filha

Grávida de sete meses, Ashley Tisdale não imagina participar de uma maratona de filmes da franquia “High School Musical” com sua filha, fruto do relacionamento com Christopher French. Em entrevista à “People”, a atriz e cantora revelou que não costuma acompanhar seus trabalhos e até faz um certo mistério em torno de seu passado na Disney para as novas gerações de sua família.

“Pessoalmente, não assisto minhas próprias coisas”, ela compartilhou. “Além disso, meu marido quase não viu nada em que eu estou. Acho que acabei de mostrar a ele ‘High School Musical’ este ano, e estamos casados ​​há seis neste momento. E esse nem era o filme completo. Não sou alguém que gosta de assistir a mim mesmo”, revelou a estrela de 35 anos.

Ashley e seu marido revelaram que estavam esperando seu primeiro filho no ano passado, e recentemente anunciaram que seria uma menina. Entretanto, ela acrescentou que não vai proibir a menina de assistir. “Eu não vou ficar tipo, ‘Não assista’. Só não sei se isso é alguma coisa…”, explica Tisdale, acrescentando: “Estou completamente diferente. Parece uma vida diferente”.

Outro fato curioso é que a sobrinha da loira chegou a assistir aos filmes de “High School Musical”, aos 7 anos, mas conseguiu reconhecer a tia na telinha. “Minha sobrinha estava tipo: ‘Essa é minha tia?’”, conta a atriz, aos risos. “Sim, eu não me vejo vendo esses filmes com o minha filha. Isso simplesmente não é quem eu sou”, reflete.

Atualmente, Ashley aparece no reality show “The Masked Dancer”, um spinoff do sucesso de “Masked Singer”, da Fox. Apresentado por Craig Robinson, a série conta com juri de (Tisdale, Ken Jeong, Paula Abdul e Brian Austin Green).

Escrito por Caian Nunes

Anitta é duplamente indicada ao Premio Lo Nuestro

Olivia Rodrigo quebra recorde com "Drivers License"

Olivia Rodrigo quebra recorde com “Drivers License”