Após cinco dias afastado das redes sociais, Luva de Pedreiro voltou no último domingo (26). Contudo, ele trouxe novidades sobre sua ausência e fez uma nova acusação contra seu ex-empresário, Allan Jesus, com quem ele tem protagonizado uma série de polêmica desde a última semana, devido a supostos golpes do agente contra o influencer.
> Ex-BBB Felipe Prior oferece ajuda ao influencer Luva de Pedreiro
LEIA MAIS:
- Golpe? Saldo bancário de Luva de Pedreiro choca internautas
- Ex-empresário se pronuncia após suposto golpe em Luva de Pedreiro
- Saiba quanto o ex-empresário de Luva de Pedreiro levou de seu cachê no “Domingão”
Em sua volta às redes sociais, o jovem declarou estar sem acesso ao seu WhatsApp, feito pelo ex-empresário. Assim, alegou, ainda, que teve a conta hackeada.
“Qualquer mensagem que chegar aí, não foi eu que mandei. Sumiu meu WhatsApp, não mando mensagem para aquele WhatsApp, me hackearam. Quem fez foi meu outro empresário”, disse, que em seguida exibiu o print da tela da conta.
E não parou por aí. Segundo o influencer, até seu TikTok foi hackeado por Allan. Para provar, ele também publicou print da tele. Vale ressaltar que, só nessa plataforma, ele conta com 17,3 milhões de seguidores.
“É esculhambação, galera. Não estou nem mexendo no TikTok. Tá pedindo senha, tiraram meu TikTok agora. Só quem sabe a senha é o pessoal lá, meus ex-empresários. É esculhambação aí. Eu comecei no TikTok foi sozinho, com Deus, todo mundo sabe”, declarou Luva de Pedreiro, bastante irritado.
PORRA BICHO OS CARA METERAM O LOUCO ATÉ NO TIK TOK DO LUVA AÍ É FODA pic.twitter.com/Ey2EvlnhWC
— LEGADÃO™ (@legadaodamassa) June 26, 2022
A polêmica
De acordo com os novos empresários, as contas de Luva de Pedreiro, como é conhecido, tiveram um giro de R$ 7.500 em 2022. Além disso, eles disseram que não há quase nada no saldo. Em seguida, quando questionaram sobre o assunto para o ex-empresário, Allan Jesus, ele afirmou que há uma outra conta. Essa, no entanto, não é de reconhecida pelo influenciador. As informações foram dadas para a coluna de Leo Dias.
O influencer, no entanto, já possui uma grande lista de clientes. Logo no início, aliás, ele recebeu um cachê de cerca de R$ 300 mil. Além disso, ele produziu uma série de vídeos e comerciais para uma marca de venda on-line. Essa campanha, inclusive, o rendeu cerca de R$ 1 milhão.