Após o imenso sucesso que fez nas redes sociais, a vida do famoso Luva de Pedreiro finalmente começou a melhorar. Depois de inúmeros problemas com o seu antigo empresário, Allan Jesus, o rapaz agora é empresariado por Falcão, ídolo do futsal, e já está colhendo os frutos. Além de ter se mudado para uma mansão, também assinou um contrato com uma marca esportiva muito famosa.
LEIA MAIS:
- Luva de Pedreiro conta que foi obrigado a mentir para Neymar
- “Fantástico” exibe partes removidas da reportagem com Luva de Pedreiro
- Novo empresário do Luva de Pedreiro afirma que ele é analfabeto
Além de ter cedido uma entrevista ao portal Lance, Luva de Pedreiro também abriu as portas da sua nova mansão. A casa faz parte de um condomínio localizado no bairro Paiva, em Cabo de Santo Agostinho, na Grande Recife. A residência conta com quatro quartos e dois andares. O local onde Iran Ferreira dorme fica de frente para o mar e ainda possui uma suíte com banheira de hidromassagem. Bem diferente da antiga realidade do rapaz, né?
Mesmo assim, Luva admitiu que sente falta dos tempos mais simples. “É diferente, né? Mas eu gosto do meu lugar (Quijingue), para falar a verdade. Aqui (Recife) é só para trabalho mesmo. Lá eu nasci, tem meus amigos. Jogava bola desde pequeno. Meu lugar é lá. As coisas que eu faço (aqui) são para ajudar eles. Eu vou conseguir, se Deus quiser“, declarou o rapaz.
Luva de Pedreiro assina contrato com Adidas
Na última segunda-feira (1º), Luva de Pedreiro dividiu com os seus seguidores que é o mais novo contrato da Adidas, uma das maiores marcas esportivas do mundo. “O maior contrato da minha vida“, declarou Iran enquanto fazia o anúncio. “Simplesmente inigualável e magnífico, não tem jeito“, completou.
LEIA MAIS:
- Globo e Record “cortam” falas do Luva de Pedreiro após liminar
- Luva de Pedreiro mostra sua nova casa para o “Fantástico”
- Ex-jogador Falcão é o novo empresário do Luva de Pedreiro
De acordo com as informações, Luva irá produzir uma série de conteúdos exclusivos para a marca, principalmente para a Copa do Mundo de 2022. Para João Meyer, diretor sênior de marketing da Adidas Brasil, a contratação do Luva de Pedreiro veio como uma forma de manter a marca mais próxima do público jovem.
“A chegada do Luva de Pedreiro para o nosso time de embaixadores reforça nossos investimentos no Brasil e nos deixa ainda mais próximos do público jovem que se diverte com a irreverência e autenticidade de seus conteúdos reconhecidos globalmente“, declarou.