Connect with us

The Voice

Luto: Aos 15 anos, Tuca Almeida, ex-participante do The Voice Kids, é assassinado em Pernambuco

Entenda o caso.

Published

on

Foto: Divulgação / Globo

Morreu na tarde de quinta-feira, 30 de abril, o jovem de 15 anos Tuca Almeida. Ele ficou conhecido com sua participação no reality show musical, “The Voice Kids”, na Rede Globo no ano de 2018. Na época, ele tinha 13 anos e cantava músicas pop.

Tuca Andrade foi assassinado. De acordo com o G1, ele foi vítima de tiros em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com informações obtidas pela PM, 15 tiros foram disparatados quanto seis homens encapuzados invadiram um estabelecimento comercial. Ao que tudo indica, eles estavam procurando o cunhado de Tuca Almeida.

“Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário posto em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário”, disse a Polícia Civil em declaração.

Agora, o caso entra em investigação responsável pela 12ª DPH. Outras informações oficiais só serão divulgadas assim que as investigações forem concluídas.

Relembrando a participação do The Voice Kids, ele cantou a positiva “Price Tag”, da Jessie J. “Parece que todo mundo tem um preço / Eu me pergunto como eles dormem à noite / Quando a venda vem em primeiro”, diz a letra, em livre tradução. Na época, nenhum dos técnicos virou a cadeira, mas ele foi muito elogiado.

HojeTemLive.com.br




Ranking