A atriz Lupita Nyong’o falou sobre “Pantera Negra: Wakanda Forever” em entrevista à revista People. Ela disse que será “interessante” apresentar um filme sem Chadwick Boseman, que protagonizou o primeiro filme do Pantera Negra, interpretando o personagem-título. Ela espera honrá-lo.
“Será interessante lançar outro desses filmes sem o Chadwick Boseman. Mas estamos com ele sempre por perto. Acho que as pessoas vão se empolgar com esse [filme]. Parece correto espiritual e emocionalmente fazer isso. E, com sorte, o que espero é nos reunirmos de novo e honrar o que ele começou com a gente nos apegando à sua luz. Porque ele nos deixou muita luz, na qual ainda estamos nos banhando. Eu sei disso”.
Leia mais:
- Doja Cat negocia música para trilha de Pantera Negra 2
- Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa deu dica de crossover com Pantera Negra?
- Sem Letitia Wright, como fica Pantera Negra 2?
- Filmagens de Pantera Negra 2 podem atrasar por conta de atriz antivacina
Lupita Nyong’o com Covid-19
As filmagens de “Pantera Negra: Wakanda Forever” foram interrompidas algumas vezes por conta de casos de Covid-19. Em uma das vezes, foi a própria Lupita Nyong’o que se contaminou. Mas ela já se recuperou e retomou os treinos para o filme.
O cronograma de gravações, no entanto, foi totalmente alterado. A Marvel não confirma, mas a imprensa internacional também aponta um problema com a atriz Letitia Wright, que falou publicamente sobre ser anti-vacina. O posicionamento dela também teria afetado as filmagens, já que todos no local devem apresentar carteirae vacinação em dia.
“Pantera Negra: Wakanda Forever” está com a estreia marcada para 11 de novembro, mas não se assuste se essa data for empurrada para frente. As notícias são que as filmagens ainda não finalizaram.