Lulu Santos

Lulu Santos reclama da falta de representatividade LGBTQ+ na mídia: “Atrasado”

“Você vê os beijos dos casais, os romances, os filmes, comerciais e acaba não se vendo representado naquilo, como se estivesse excluído daquela felicidade”, disparou o cantor

Convidado do programa “Lady Night” desta segunda-feira, (22), Lulu Santos falou sobre o seu relacionamento com Clebson Teixeira e reclamou da falta de representatividade LGBTQ+ na mídia: “Ainda que tenha tido relações anteriormente que se tornaram públicas, dessa vez não foi uma coisa programada nem nada, a gente fez ao sabor de gostar tanto um do outro. A primeira vez que ele passou um final de semana estendido no Rio de Janeiro, na hora que foi embora postou a foto do helicóptero, eu repostei e as pessoas juntaram as coisas”.

Para Lulu, um dos problemas é a falta de representatividade LGBTQ+ na mídia: “Uma das coisas que a gente acaba se ressentindo mais é não ter representatividade. Você vê os beijos dos casais, os romances, os filmes, comerciais e acaba não se vendo representado naquilo, como se estivesse excluído daquela felicidade. O que a gente fez foi não se excluir e não medir que aquilo tivesse alguma consequência”.

O cantor ainda opinou sobre a homofobia: ”Francamente, falar em homofobia sequer passa pela minha cabeça. É uma coisa resolvida para mim há tanto tempo. Acho tão atrasado, tão retardado abrigar isso. Não é que eu ache que não exista, mas eu me comporto como se não existisse”.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile