Nesta terça-feira (05), a influenciadora Deolane Bezerra comemorou, através de suas redes sociais, ao descobrir que o ex-presidente Lula a segue pelo Instagram. Na internet, a situação virou motivo de brincadeira entre os seguidores da advogada, que sugeriram o seu nome como vice-presidente na campanha do político, que irá concorrer nas eleições para presidente em outubro deste ano,
> Deolane Bezerra se revolta e critica popularidade de ‘Mendigo Pegador’
LEIA MAIS:
- Dra. Deolane expõe vendedor de loja: “Para largar de ser besta”
- As Panteras do Lula: YouTuber faz paródia política contra Bolsonaro
- Ludmilla posa ao lado de Lula em evento: “O próximo convidado do Numanice”
No ínicio da noite, a informação que Lula seguia a advogada começou a circular nas redes sociais. Pelos stories do seu Instagram, Deolane comemorou a descoberta. Em entrevista à coluna de Leo Dias, a advogada comentou sobre uma possível entrada na política. “Não vou me filiar esse ano não. Acho que não é o tempo de mexer com política”, comentou.
A Dj comentou que foi sondada por diversos partidos. Inclusive, ela terá um encontro em breve com alguns integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) e afirmou que ficou entusiasmada com a possibilidade, já que Deolane já demonstrou apoio ao partido diversas vezes. “Se eu entrasse, seria para o Senado”, sugeriu.
Pelas redes sociais, os seguidores de Deolane comemoraram que a advogada foi seguida e começaram a brincar com a situação. Alguns deles, inclusive, sugeriram que a advogada fizesse parte da chapa eleitoral do candidato a presidência em 2022.
🚨AGORA: @LulaOficial acaba de seguir @Dra_Deolane Deolane no instagram. A chapa vem aí? pic.twitter.com/T694bhNcsD
— Eleições ON (@Eleicoes_ON) April 6, 2022
LEIA MAIS:
- Mudou muito? Drª Deolane mostra fotos de sua formatura de Direito
- Bolsonaro aciona TSE após Pabllo Vittar se manifestar a favor de Lula no Lollapalooza
- Daniela Mercury se encontra com Lula e Haddad em São Paulo
“Eu não sou petista, eu sou lulista”, reafirma Dra. Deolane em podcast
A influenciadora digital já deixou claro diversas vezes a sua preferência pelo ex-presidente Lula. “Eu vou perder tantos seguidores em 2022. Vou perder muito. Eu brigo muito por política”, comentou durante sua entrevista para o podcast “Fala Memo Podcast“.
“Ele fez um monte de coisa! Bolsa família. Não era esmola, cara. O povo morria de fome. Ele [Lula] tirou a morte de ser uma certeza da vida de um monte de gente. Se eu não vou ser ele, vou ser quem? Bolsonaro?“, disse a influenciadora durante a entrevista dada em novembro.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!