Ainda no primeiro turno das eleições, Neymar declarou apoio a Jair Bolsonaro, candidato à reeleição para presidente. Durante entrevista no “Flow Podcast“, Lula foi questionado por Igor 3k, apresentador do programa, sobre a postura do jogador de futebol e se ficou chateado com o atleta. O representante do PT (Partido dos Trabalhadores) declarou que Neymar é livre, mas que provavelmente tem medo. Entenda!
LEIA MAIS:
- Lula no “Flow Podcast” bate recorde e ultrapassa entrevista de Bolsonaro
- No “Flow Podcast”, Lula diz que Bolsonaro é psicopata: “Mente descaradamente”
- Giulia Be e Connor Kennedy marcam presença em evento de Lula em São Paulo
“O Neymar tem o direito de escolher quem ele quiser para ser presidente“, declarou Lula. Vale lembrar que Neymar não deu muitas palavras sobre o assunto, apenas soltou em seu TikTok um vídeo em que dança o jingle do atual presidente do Brasil. “Vota, vota e confirma: 22 é Bolsonaro“, canta o atleta.
@neymarjr 22
LEIA MAIS:
- Apoio de Neymar a Bolsonaro tem um (grande) motivo; saiba qual!
- Neymar usa o TikTok para apoiar Bolsonaro nas eleições
- Eleições 2022: Lula (PT) e Bolsonaro (PL) vão se enfrentar no segundo turno
Apesar de defender a liberdade de Neymar, Lula acredita que o jogador é movimentado pelo medo. “Eu acho que ele tá com medo que se eu ganhar as eleições, eu vá saber o que o Bolsonaro perdoou da dívida do imposto de renda dele. Eu acho que é isso que ele tá com medo de mim“, completou.
O ex-presidente ainda citou o atual problema que Neymar está enfrentando. “Obviamente o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele. Ele agora tá com problema no imposto de renda na Espanha. Mas isso não é o um problema do presidente. É um problema da Receita Federal e não meu“, finalizou.
Veja a entrevista completa: