Após rumores de afastamento dos dois, Lula e Dilma se encontraram em São Paulo. (Foto: Twitter/ @LulaOficial)
in ,

Amizade do pop! Lula e Dilma se reencontram em São Paulo

Pelo Twitter, ex-presidente compartilhou registros do momento

Os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva Dilma Rousseff se encontraram nesta quinta-feira (13), em São Paulo. O encontro foi registrado com fotos, que foram compartilhadas nas redes sociais e fizeram os internautas comemorarem o reencontro da dupla.

Gil do Vigor faz campanha para Lula ao conversar com sósia gringo

Dilma Rousseff, Lula e sua noiva, Janja. (Foto: Twitter/@JanjaLula)

LEIA MAIS:

Há algum tempo, rumores surgiram de que a relação entre os dois políticos não era das melhores e que, inclusive, a ideia era deixar a ex-presidente em segundo plano durante a vindoura campanha eleitoral em 2022. Tudo começou depois que Dilma não compareceu a alguns eventos presentes na agenda de Lula, gerando uma expectativa para saber como estava a relação entre eles.

Com o encontro, no entanto, foi possível entender que a amizade entre os dois continua existindo, independente dos interesses políticos. Para aqueles que acompanham a trajetória de Dilma e Lula, inclusive, a reunião dos ex-presidentes pode ter sido um passo importante para reforçar uma aliança para as eleições deste ano.

Nas redes sociais, a reação dos internautas ao encontro foi super animada, resultando em memes, shipp e até fancam dos políticos. Confira algumas delas:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Britney Spears critica a irmã após entrevista na TV norte-americana

“Encanto”: “We Don’t Talk About Bruno” entra no Top 10 Global do Spotify