Está entre nós, o tão aguardado “Poesia Acústica 13”. Com a missão de popularizar o rap e revolucionar a música brasileira, a nova edição chegou em todas as plataformas digitais nesta terça-feira (20) ainda mais potente e com a participação de cantores gigantes da indústria nacional.
LEIA MAIS:
- Luísa Sonza estreia “O Conto dos Dois Mundos” no Rock in Rio
- Sucesso! Luísa Sonza alcança 2 bilhões de streams no Spotify
Sob o selo da Pineapple Storm, o “Poesia Acústica 13″ foi disponibilizado no canal da gravadora e trouxe um elenco de peso, com uma escalação estrelada por Luísa Sonza como a grande surpresa, os veteranos L7NNON, MC Cabelinho, Xamã e Chris MC, e os estreantes Chefin, Oruam, TZ da Coronel e NINA.
A edição deste ano traz uma novidade: os diálogos. Na música, os artistas interagem entre seus versos e isso é refletido no clipe. Pela primeira vez, o “Poesia Acústica” não se limita aos takes de todos os cantores juntos. Agora, além do tradicional enquadramento, há momentos em que apenas alguns estão juntos, o que traz uma nova dinâmica para o projeto.
Apostas do Pop
Essa não é a primeira vez que o projeto de rap acústico aposta em artistas da música pop. Além de Sonza, estreante desta edição, Marina Sena participou do “Poesia Acústica 12” e Ludmilla participa de versos da décima edição do projeto.
LEIA MAIS:
- Gloria Groove estreia o “Música Boa Ao Vivo” com Jão, Marina Sena e Xamã
- Rock in Rio: Xamã faz uma celebração do rap nacional em show no Palco Sunset
Além disso, vale destacar que o sucesso é tão grande que entre os clipes mais vistos da história do YouTube Brasil estão o “Poesia Acústica 6”, na décima posição e o “Poesia Acústica 2″, na décima quinta.
“Eu estou feliz demais de fazer parte desse projeto que eu admiro há tanto tempo e com tanta gente talentosa. O rap é um ritmo que eu aprecio muito e ser convidada para ser parte disso foi muito especial. Dei o meu melhor, me arrisquei no trap e espero que a galera goste”, disse Luísa Sonza.