in , ,

Luísa Sonza e Xamã estreiam “MAMA.CITA (hasta la vista)” no Top 20 do Spotify Brasil

A faixa que mescla trap, funk e o inconfundível pop, chegou acompanhada de um videoclipe futurista cheio de efeitos especiais

Foto: @luisasonza/@euxamã (Instagram)

Avisa que é ela! Na noite da última quarta-feira (21), Luísa Sonza lançou “MAMA.CITA (hasta la vista)”, seu tão aguardado novo single que chegou trazendo uma parceria com ninguém menos que Xamã. Provando ser mais uma canetada da estrela brasileira, na manhã desta sexta-feira (23), a canção que já estava na boca do povo, fez sua estreia diretamente no Top 20 do Spotify Brasil.

Foto: @luisasonza (Instagram)

LEIA MAIS:

Sedutora, envolvente e visceral, a música traz uma mescla de trap, funk e o inconfundível pop e fala sobre a atração de duas pessoas que expõem seus desejos sem mistério, saciam suas vontades carnais de forma momentânea, mas seguem suas vidas sem apego.

Além disso, com um clipe futurista e com muitas referências dos signos do zodíaco, os dois artistas esbanjam sensualidade e talento.  Vale destacar que esta não é a primeira colaboração da dupla! Eles já se uniram em “Câncer”, do álbum “Zodíaco”, do rapper carioca.

“Me sinto muito contente com mais esta parceria e espero que o público goste. Eu tinha vontade de fazer mais uma música com o Xamã há muito tempo, porque somos muito amigos e trocamos várias ideias sobre música. ‘MAMA.CITA’ é uma composição de Júnior Lord, artista que eu admiro. Um dia parei para escutar e falei: ‘Nossa cara, isso combinaria muito comigo e com o Xamã’, e aí como a gente se conhece há muito tempo e temos uma afinidade bacana desde ‘Câncer’ e ‘Poesia Acústica 13′, mandei o som pra ele, ele gostou da música e fizemos”, diz Sonza.

Provando ser mais um grande sucesso nas carreiras de Luísa e Xamã, na manhã desta sexta-feira (23), “MAMA.CITA (hasta la vista)” estreou diretamente em #20 no Spotify Brasil. A faixa obteve nada menos que 574 mil streams em suas primeiras 24 horas.

Vale destacar que a canção já chegou acompanhada de um videoclipe gravado em São Paulo, que tem a direção assinada pelo renomado diretor Bruno Ilogt, onde Sonza participou mais uma vez da direção criativa do material audiovisual, que trouxe diversos efeitos especiais.