Luísa Sonza acaba de desfrutar de mais uma delícia de estreia no Spotify Global! Nesta terça-feira (27), a plataforma liberou a lista dos lançamentos que tiveram melhor desempenho entre os dias 23 e 25 de dezembro, e lá está “MAMA.CITA (hasta la vista)”, parceria da cantora com Xamã, na 4ª posição. Essa não é a primeira vez que a cantora figura no Top Songs Debut Global do Spotify este ano…
LEIA MAIS:
- “The Voice Brasil” monta final com músicas de Lady Gaga, Luísa Sonza e mais!
- Luísa Sonza e Xamã estreiam “MAMA.CITA (hasta la vista)” no Top 20 do Spotify Brasil
- WME Awards: Margareth Menezes, Preta Gil, Gaby Amarantos e Luísa Sonza marcam presença na noite
O feito, é claro, não podia passar batido e Sonza fez jus comemorando nas redes sociais. Através do Twitter, ela compartilhou a lista do Spotify.
TOP 5 DEBUT GLOBAL NO @Spotify pic.twitter.com/l9TB5xMzYq
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) December 27, 2022
Os donos da melhor estreia do intervalo entre os dias 23 e 25 de dezembro na plataforma foram Ñengo Flow e Bad Bunny com a parceria “Gato De Noche”. Esse último, inclusive, é um dos artistas que dominou a indústria musical e os charts em 2022.
A colaboração entre Luísa e Xamã ficou à frente de artistas internacionais de destaque, como Ava Max, que assumiu a 6ª posição com “Dancing’s Done”, gostinho de seu próximo álbum de estúdio.
MC Cabelinho é outro artista brasileiro que apareceu na lista. A faixa “FOGO E GASOLINA”, que integra o recém-lançado disco “LITTLE LOVE”, fecha o Top 10. Cyclope Beatz, Red e meLLo também participam da música.
Ao longo do segundo semestre, Sonza obteve outras fortes estreias que foram parar no Top Songs Debut Global. Foi o caso de “CACHORRINHAS”, que ocupou a 7ª posição em julho, coladinha a “Te Amo Demais”, de Marília Mendonça, em #8.
Em agosto foi a vez de “CORAÇÃO CIGANO – Ao Vivo”, parceria com Luan Santana, despontar na lista, em 2º lugar. A canção ficou atrás apenas de “Super Freaky Girl”, single de retorno de Nicki Minaj. Já no mês seguinte, em setembro, foi a vez de o “Poesia Acústica 13” aparecer na parada, em 5º lugar. Foi a estreia de Luísa no projeto.
— Central Luísa Sonza (@centraldaluisa) December 27, 2022
No momento, “MAMA.CITA (hasta la vista)” aparece em #25 entre as 50 mais tocadas do Spotify Brasil. No YouTube, o videoclipe já foi reproduzido mais de 3 milhões de vezes.
LEIA MAIS:
- Puto de Luxo: Xamã canta sobre fama e amor em nova música com Vulgo FK
- Xamã firma contrato de projeto especial com a Sony Music Brasil
- Papatinho traz Juliette, L7NNON, Xamã e Welisson para França; ouça!
Luísa Sonza mostra coreografia de “MAMA.CITA (hasta la vista)”, seu feat com Xamã
Se não for para ter uma coreografia babadeira, ela nem lança! Luísa Sonza aproveitou o grande sucesso da faixa “MAMA.CITA (hasta la vista)”, sua mais nova parceria com Xamã, para ensinar aos fãs a nova coreografia oficial da faixa, que estreou direto no Top 20 do Spotify Brasil.
Tanto que, nesta sexta (23), a cantora compartilhou no YouTube um novo vídeo em que mostra os passos de seu novo single. Só que, desta vez, diferente das danças de “Anaconda *o*~~~~”, “SentaDONA” e “Cachorrinhas”, por exemplo, não será preciso joelheiras. Toda a dança acontece em pé e não é não conta com grandes movimentos ao chão.
No vídeo, Luísa aparece ao lado de diversos bailarinos, como se estivessem curtindo uma grande resenha. Bem despojados, todos seguem coreografando “MAMA.CITA (hasta la vista)”, que teve criação de Flávio Verne, um dos grandes colaboradores de Sonza nos últimos lançamentos.
Vale lembrar que a faixa single, assim como os mais recentes singles da cantora, já conta com o challenge que está viralizando no TikTok e nas mais diversas redes sociais. Para quem quiser entrar na dança, literalmente, e mostrar que está antenado com as novidades musicais, basta dar uma olhada do clipe compartilhado por Luísa Sonza nesta sexta-feira (23). Espia ó:
Em coletiva, a cantora revelou que a dança foi parcialmente inspirada no próprio Xamã, através de um passo que o rapper reproduziu no “Poesia Acúsitica 13”, do qual Luísa também participa, e foi surgindo de forma natural. Ela disse que não prepara as coreografias pensamento em viralizar.
“O TikTok é a maior plataforma de impulsionamento de música e espero que a galera goste, mas a gente sinceramente não pensa tanto em viralizar, acontece”, disse a cantora, que está às voltas com a criação do terceiro disco, após o sucesso do “DOCE 22”, indicado ao Grammy Latino.