banner com link para rádio globo
Foto: reprodução/ @luisasonza Instagram
in ,

Luísa Sonza tem vídeo de “Mulher do Ano” bloqueado no YouTube

Luísa Sonza usou as redes sociais para avisar que o lyric video da faixa “mulher do ano“, do álbum “Doce 22”, foi bloqueado pelo YouTube. Lançado nesta quinta-feira (5), o vídeo mostrava a cantora e seu namorado, Vitão, protagonizando cenas quentes dentro de um carro.

Os fãs se deparam com um aviso de “vídeo indisponível” quando tentam acessar o conteúdo na plataforma de vídeos. No twitter, a cantora escreveu:

“Acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porra no xvideos até isso se resolver”.

Foto: reprodução/ @luisasonza Instagram

A cantora chegou a publicar um link de seu vídeo na plataforma de vídeos pornográficos, mas apagou logo em seguida. “Xvideos” entrou para a lista de assuntos mais comentados do Twitter após a reclamação de Luísa.

Leia mais: 

 

Pocah também teve problemas com a plataforma

Essa é a segunda reclamação de censura por parte do Youtube na semana. Na última sexta-feira, Pocah publicou vídeos chorando nas redes sociais depois que a plataforma bloqueou o clipe sensual de “Muito Prazer”. O conteúdo dirigido por Rafael Costakent foi classificado como “adulto”.

“Censura. O vídeo foi classificado como conteúdo adulto. Não tem nada de mais”, declarou ela.  Com isso, o novo trabalho da artista fica proibido para menores de 18 anos no YouTube, o que reduz o alcance e a divulgação do single.

Escrito por Douglas Françoza

Com Saweetie e Lele Pons, grupo Black Eyed Peas lança “Hit It”

novos lançamentos

The Weeknd inicia nova era com “Take My Breath”, já com clipe