Luísa Sonza está cada vez mais popular – e cada vez mais ouvida no Brasil. Ela superou o sertanejo Gusttavo Lima em número de ouvintes mensais no serviço de streaming Spotify. Ela, que já havia se tornado a segunda mulher brasileira mais ouvida na plataforma, agora é a terceira artista brasileira mais escutada. Perde só para Anitta e Alok, ambos com carreiras internacionais.
Atualmente, Luísa Sonza está com cinco faixas no Top 100 do Spotify – com destaque para “Século 21” (com Léo Santana) em 30º lugar. O single já teve 8,1 milhões de streams.
A cantora está preparando seu segundo álbum com a Universal Music. “BRABA”, já com 92 milhões de reproduções no Spotify, foi o primeiro single do projeto. Ele foi seguido por “TOMA” (36 milhões de streams) e “Flores” (55 milhões de streams), respectivamente com participações de MC Zaac e Vitão.
Luísa Sonza chegou a esse patamar em um ano superprodutivo, apesar da pandemia do coronavírus. Ela apostou em muitas parcerias, além de seus singles próprios. Ela pode ser ouvida em faixas da mexicana Danna Paola e também da cantora Lexa.
A trajetória musical de Gusttavo Lima em 2020
Gusttavo Lima, por sua vez, passou a maior parte de 2020 colhendo os frutos do projeto “O Embaixador In Cariri”, lançado em 2019. O hit “A Gente Fez Amor” acumulou 167 milhões de reproduções, sucesso total de público. O single ficou em nº1 na plataforma por bastante tempo.
Seu novo projeto, o EP “The Legacy – Season I”, só saiu na semana passada, após o polêmico término de seu casamento. O EP inclui as músicas “Tudo Que Eu Queria”, já com 6,8 milhões de streams, “Café e Amor”, com 16 milhões de streams, e “De Menina Pra Mulher”, com 34,2 milhões de streams.