in ,

Como Luísa Sonza se tornou 2ª cantora mais ouvida no Spotify?

Números de Luísa Sonza superam os de Marília Mendonça no serviço de streaming.

Como Luísa Sonza se tornou 2ª cantora mais ouvida no Spotify?
(Foto: Reprodução / Spotify @luisasonza)

Luísa Sonza bateu 7,79 milhões de ouvintes mensais no Spotify nesta semana. Com isso, a gaúcha se tornou a segunda mulher brasileira mais ouvida na plataforma, superando os números de Marília Mendonça e ficando atrás apenas de Anitta.

Como Luísa Sonza se tornou 2ª cantora mais ouvida no Spotify?
(Foto: Reprodução / Spotify)
RANKING DAS CANTORAS MAIS OUVIDAS NO SPOTIFY BRASIL

01) Anitta – 18.999.148 ouvintes mensais
02) Luísa Sonza – 7.790.007 ouvintes mensais
03) Marília Mendonça – 7.759.985 ouvintes mensais

O número foi alcançado por Luísa Sonza na esteira dos sucessos “BRABA”, “Não Vai Embora” (com Dilsinho), “TOMA” (com MC Zaac) e “Flores” (com Vitão). A cantora está com três músicas no Top 50 atual – “Não Vai Embora” (em 32º lugar), “Século 21” (com Leo Santana, em 48º lugar) e “TOMA” (49º lugar).

“BRABA”, tem 90 milhões de streams no total no Spotify. “Não Vai Embora” e “Flores” têm mais de 50 milhões de reproduções cada, também.

Aposta em lançamentos sequenciais e parcerias

No último mês, Luísa Sonza melhorou seu desempenho na plataforma de streaming por conta de colaborações. Ela lançou, praticamente, uma música por semana. Além do single com Léo Santana, a cantora foi ouvida em músicas novas de Danna Paola, “Friend de Semana”, e Lexa, “Quebrar Seu Coração”. As três juntas acumulam 11,2 milhões de streams em pouco tempo.

Luísa Sonza negocia feats internacionais para álbum novo

Na coletiva de lançamento de “Friend de Semana”, Luísa Sonza contou ao POPline que está negociando parcerias internacionais para seu próximo álbum, ainda sem data de lançamento. Ela não revela quais são os artistas – porque não sabe se as conversas chegarão a um consenso – mas conta que também cogita fazer mais músicas com Danna Paola e Aitana, com quem canta “Friend de Semana”.

Segundo ela, o próximo álbum refletirá seu amadurecimento como pessoa e como artista. Ele será mais “explícito” e ousado também. “Acho que vai ser uma era muito mais ‘explicit’, tipo ‘Dirrty’ da Christina [Aguilera]. Mais ‘BRABA’. Menos ‘Pandorinha’, fofa. Vai ter muito mais imposição, uma Luísa um pouco mais velha já. Uma era mais ‘BRABA’”, explica.

Como Luísa Sonza se tornou 2ª cantora mais ouvida no Spotify?
(Foto: Reprodução / Spotify @luisasonza)